DESCONFIANÇA

19 4 0
                                    

_ No dia seguinte Bloom acordou com uma surpresa, Freya havia enviado uma serva para ela, o que a deixou bastante surpresa, após passar a noite toda com Naor, ela nem imaginava que alguém estava lhe observando o tempo todo mas quem?

- Aposentos Da Princesa.

Annika_ Bloom! Anda logo, já estamos atrasadas.

?_ Bom dia, alteza. - diz a serva com a voz suave e cabeça baixa.

Bloom_ Quem é você?

?_ Bom... eu...

Annika_ Esta é a Érica. A nossa nova serva, e por favor, ver se não se livra dela como fez com as outras.

?_ O quê...

Bloom_ Ótimo, mais uma...

Annika_ Bloom, por favor. Nós não temos tempo suficiente pra cuidar desse lugar, por isso temos os servos pra fazer isso no nosso lugar.

Bloom_ Acontece que esses servos sempre dão com a língua nos dentes e não me venha me culpar pelas outras servas. Todo mundo nesse palácio sabem que elas foram mortas por causa daquele mercador insolente.

?_ O quê?... Mortas?...

Annika_ Para! Tá assustando ela.

Bloom_ Eu estou mentindo?

Annika_ Chega! Vamos esquecer esse assunto. E não pense que vou perdoar o que aconteceu ontem. Agora vamos.

Bloom_ Ontem?

_ Ao chegarem no campo de treinamento, Bloom não tirava da cabeça o que Annika havia falado a ela, afinal o que ela quis realmente dizer com aquilo.

Thom_ Continuem... Bloom, o que está fazendo? Não pode sair dos treinos. Bloom...

Bloom_ O que você quis dizer com aquilo?

Annika_ Não sei do que você está falando.

Bloom_ Isso não tem graça, Annika. Me diga de uma vez, você sabe como éu odeio surpresas.

Annika_ Você que tem que me responder. O que você estava fazendo de tão importante que chegou tarde ontem?

Bloom_ Está me espionando é isso? O que você virou agora, minha mãe? Você não manda em mim, não devo nenhuma satisfação a você.

Annika_ Eu te criei Bloom, você que não sabe agradecer. Vive fugindo das suas responsabilidades... acha mesmo que vai se tornar uma rainha com esse comportamento vil.

Thom_ Voltem todos aos seus lugares. Bloom... volta pro treino.

Bloom_ Me deixa em paz.

A Princesa Do GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora