Quando a história acaba , a dor da solidão é proporcional à beleza do amor vivenciado, e Min Yoongi havia experimentado ao máximo toda essa beleza.
Yuri era uma mulher divertida, sorridente, linda, cheia de vida pra viver e fazer viver quem estava ao seu redor.
Ela gostava de cores vivas, vinhos caros, sapatos, vestidos, ela era uma mulher forte e decidida, e Yoongi amava isso.
Decidiu que queria ser tradutora por dois motivos: O amor que sentia pelos idiomas e para aproveitar mais tempo com Yoongi.
E agora ele lembrava disso: De como ela mostrava a ele a evolução que tinha em cada um dos idiomas que aprendía, ela falava inglês, e só com isso poderia se virar em qualquer lugar do mundo.
Mas ela queria mais , ela queria bem mais do que apenas se comunicar, ela queria vivenciar coisas novas e por isso ela não parava.
Começou com o inglês , depois espanhol, português, francês, italiano, e por influência de algumas amigas , até turco ela decidiu aprender.
Ela se divertia a cada palavra nova que aprendia , e tirava um dia pra praticar esse idioma com Yoongi, que mesmo não entendendo nada , ficava fascinado apenas vendo como isso a deixava feliz.
Ele era um homem apaixonado, não podia negar, tudo nela o encantava, ela era perfeita, perfeita pra ele ...
Bom, era isso que ele pensava até ser deixado como se fosse um simples embrulho de um presente que alguém recebe e não gosta, fingindo esquecer em qualquer canto apenas para não precisar usá-lo.
Estava doendo, doía olhar para o porta retrato em cima da mesinha de centro onde ficavam suas coisas, mas esse ela não levou, deixando apenas a suave lembrança de uma foto tirada por Yoongi no dia em que eles se conheceram.
Naquele momento ele chorou.
Chorou lembrando da primeira vez que ela havia visitado sua casa, de como na primeira manhã em que acordaram juntos ela foi até o banheiro e o provocou enquanto ele se barbeava, e como resultado os dois estavam jogados na enorme cama de casal , sujos de espuma de barbear, em uma guerra de cóscegas e gargalhadas .
" O amor é breve , o sofrimento é longo"
Dizia Pablo Neruda, e quando você está assim o mundo parece rir de você pelas costas, tudo te faz lembrar de que ela (e) se foi.Um filme que despretensiosamente você colocou na tv, uma música que você ouve no rádio a caminho do trabalho, pessoas conhecidas que você encontrava na rua e lembrava que ela (e) os havia apresentado.
Nesse momento , Yoongi se encontrava destruído, mas ele não queria continuar assim, e decidiu que aquilo não o deixaria afundar mais.
Resolveu procurar ajuda , ajuda nos livros, ele gostava de ler, e tinha muitos livros que ele ganhava no trabalho para divulgação e marketing do produto.
Foi até sua prateleira do escritório e começou a procurar.
Quando o amor se acaba ?
Solitário e deprimido ??
Amor trágico ????- Não,pelo amor de Deus, será que tem algo aqui que sirva pra mim? - perguntou em um suspiro carregado de desânimo.
Separação : Como se recuperar em 12 passos
-Hum, esse não tá nada mal
Quando ela diz "Chega"
-Touché - Um pouco mais animado ele pegou o livro e se sentou para ler.
Abriu o livro em uma página aleatória bem no início, ele precisava primeiro ter certeza de que valeria a pena gastar seu precioso tempo lendo aquele livro.
"O primeiro passo de um novo solteiro"
Yoongi se levantou sem tirar os olhos do livro
O mais importante é achar uma saída.
Levante-se , homem ferido, recupere-se, griteYoongi riu soprado, foi subindo as escadas em direção ao terraço, era seu lugar favorito naquela casa, ele amava seu cantinho especial.
O Terraço era grande, repleto de flores e plantas para todo lado, bem perto da entrada havia um sofá azul, sua cor favorita , onde ele costumava sentar para observar as estrelas.
Mas hoje, nem mesmo aquele mágico lugar seria capaz de acabar com sua dor.
Então , ainda lendo aquele livro ele decidiu tentar, afinal, o que um gritinho poderia atrapalhar ?
Não custava nada, e ele realmente precisava disso. Foi até o murinho do terraço, encheu os pulmões de ar e gritou, gritou como se fosse sua última tentativa de sobreviver.
Se assustou quando ouviu alguém gritar ainda mais forte trás de si :
- Oooooh, já terminooou? Tá testando o alarme, é?
Acha engraçado? Ficou maluco?
De dia eu trabalho, de noite eu preciso dormiiiiir, entendeu? Se está puto vai dar uma volta na rua !Com medo e envergonhado ele se esquivou, escondendo-se entre as plantas do terraço e procurando sair do campo de vista daquele senhor tão irritado.
- Isso definitivamente não foi uma boa ideia - exclamou para si mesmo rindo e pulando para a escada que o levaria de volta a sua casa.
Naquele momento, em algum canto da cidade, estava um jovem de 26 anos, divertindo-se com seus amigos, afinal , para ele, a noite estava apenas começando.
•
Eita, tem alguém estressado né? Hahaha
Espero que estejam gostando da história.O que será que nosso Jimin está aprontando ein?
Logo vocês vão saber !
Não se esqueçam da minha estrelinha 🌟
Obrigada por lerem 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomanceMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...