•
"Somos feitos da mesma matéria de nossos sonhos" Willian Shakespeare.
A noite Yoongi conversava com Hoseok enquanto bebiam na festa de aniversário de uma amiga dos dois.
Hobi insistia para que Yoongi o contasse o que estava rolando, já que de repente ele estava sempre animado ,cheio de vida e parecia não sofrer mais .- Fala logo cara, você tá transando com alguém, não tá?
- Que? O que você tá falando ? Não viaja !
- Yoongi, eu te conheço muito bem, você não sabe disfarçar quando está transando, fica aí todo felizinho e acha que me engana ?
- Tá, tá bom, você não desiste né?
-Mmm não? - Hoseok ria da vergonha do mais velho.
- Vai , conta logo
- Okay, eu tô sim saindo com alguém, mas eu não quero que ninguém saiba.
- Porque cara? Você precisa seguir em frente, todos entenderiam isso.
- Será que eles entenderiam facilmente se soubessem que ele tem 26 anos ?
Eu sou 10 anos mais velho. - Ele sussurrou , vendo o rosto de Hoseok se iluminar dando espaço a um sorriso cheio de malícia.- Mm você disse 26? Yoongi seu danadinho ! Mas vem cá, ele é bonito? ele tem amigos né?
- O que isso tem a ver Hobi?
- Como o que tem a ver ? Você vai apresentar os amigos dele pra mim, não vai ?
- Olha , eu tenho pena do seu namorado viu?
- Ainda bem que você é MEU amigo, não dele.
E aí, vai me apresentar pros garotos?- Eu nem conheço os amigos dele Hobi, só os vejo de longe quando vou buscá-lo na faculdade.
- Wow , universitários, isso tá cada vez mais interessante. Já sei, vamos marcar um almoço , com os amigos dele e a gente, assim todo mundo se conhece. Ein? O que me diz?
- Ah, sei la, pode ser, eu acho
Vou falar com ele e ver o que ele pensa sobre isso.- Promete?
- Prometo Hobi, agora me deixa.[...]
- A que horas ficou marcado ein ? - perguntou Jin, ele não saia com os amigos há algum tempo e estava animado para conhecer gente nova .
- Eu sei lá, quem marcou foi o Yoongi- respondeu Hoseok com um sorriso no rosto .
- E então Yoon? A que hora eles chegam?- Não tem hora certa, eles vão vir quando acabarem as aulas na faculdade. - respondeu Yoongi tentando não deixar aparente o quanto estava nervoso.
- Nossa, só de falar em faculdade eu já fico excitado.
- Hobi, deixa de ser nojento, controla esse pinto. - Jin falou alto , mas não o suficiente para alguém além deles ouvir.
- Olha lá, eles chegaram.Jimin chegou ao restaurante acompanhado de Taehyung, Jungkook e Namjoon, os quatro observavam admirados o local bem aconchegante , elegante e sofisticado, murmurando que nunca nem em sonhos teriam dinheiro para comer ali.
Jimin os tranquilizou dizendo que os rapazes que os convidaram arcariam com as despesas, fazendo os outros três suspirarem aliviados.
- Jimin, qual é o Yoongi? - perguntou Taehyung ao avistar os rapazes sentados a mesa.
- Ali, na ponta da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomansaMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...