▫️
Jimin não prestava atenção ao professor que dizia em voz alta as notas finais.
Ele não conseguia parar de pensar no que Yoongi havia falado, ele precisava de uma ideia até às 15:30 da tarde, ou estaria encrencado e poderia dizer adeus à tão esperada promoção.Jimin não conseguia parar de pensar em uma forma de ajudá-lo e foi pensando nisso que decidiu recorrer ao seu amigo Jungkook, que era cheio de talentos, como desenho e pintura.
Ele esperou até que o sinal batesse para poder ir até Jungkook no pátio do campus e pedir a ele que desenhasse algo legal, após explicar qual a essência da campanha.
Jungkook hesitou um pouco ao saber que seu desenho seria levado a uma agência de publicidade e achando que não era bom o suficiente para ter algo seu exposto ficou com medo de aceitar, mas Jimin com seus olhinhos de gato de botas e um sorriso estampado em seu rosto , conseguiu convencê-lo.Não pelo seu jeitinho fofo, ele apenas convenceu quando JK o impôs que lhe contasse onde ele estava na noite anterior , com quem e o que estava fazendo .
Jimin concordou em cantar tudo em detalhes em troca do desenho. O acordo foi feito , e Jimin já estava ansioso pelo resultado.Quando o sinal bateu anunciando o fim das aulas, Jungkook encontrou Jimin , que começou a contar o que acontecia em sua vida nos dois últimos dias .
- Kook, eu tô apaixonado.
-Serio irmão? Como é que ele é ?
- Ele é lindo, só tem um problema
- Qual?
Jimin fez sinal com as mãos, mostrando todos os dez dedos.
- Ah meu Deus, ele tem 16 anos?
- O que? Não ! Ele riu da lerdeza do amigo.
Ele nao é mais novo, é 10 anos mais velho.- Tá brincando Jimin? Isso é maneiro
Aí Kook eu nem sei porque te conto as coisas- ele riu enquanto apressava o passo deixando o amigo pra traz com cara de chocado.
- O que foi Kook? Porque tá com essa cara ? - Taehyung perguntou assim que notou a cara de espanto do amigo.
- O jimin tem um namorado 10 anos mais velho.
- O que ?
Namjoon chegou atrás dos dois e antes que perguntasse algo , Taehyung virou-se e disse:
- 10 anos, só te digo isso. -
Namjoon sem entender nada foi seguindo seus amigos até o portão da faculdade.
Nesse momento Yoongi estava na empresa, reunido com sua equipe, dizendo a seus liderados que aquilo que tinham era muito babado e clichê, não havia nada de interessante pra mostrarem. Todos estavam exaustos, não conseguiam ter uma ideia que prestasse e Yoongi já estava desanimado.
Já conseguia pensar em como seria voltar a Daegu, era sua cidade natal e ele a amava, mas não para ter uma vida ali , trabalhar e se sustentar, afinal ele não era mais um garoto e adorava o movimento da capital.
Porém se não conseguisse ter uma ideia genial para mostrar até às 16:00 ele teria que se acostumar com a ideia.
Suspirou frustrado , deixando aparente seu cansaço físico e emocional.
As horas passavam e seus colegas nao conseguiam nada que fosse pelo menos incrível, quem dirá sensacional, era isso que ele precisava, algo único, original e sensacional.
Ele não conseguia para de olhar para o relógio e quanto mais ele olhava , mais nervoso ficava.O telefone tocou e ele atendeu:
-Alo?
- Alô Sr Min - era sua secretária - tem um - ela foi interrompida por Yoongi dizendo que não queria atender ninguém e que ela deveria dispensar quem quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
DragosteMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...