- Ah não, Yoonie , eu não acredito, minha mãe te confundiu com o cara do banco? Eu disse que você tava velho - Jimin gargalhava enquanto comiam batatas fritas e viam Netflix.
-Yah! Não ri ! Você me fez passar pela maior saia justa da minha vida e tem coragem de rir da minha cara ? - ele perguntou indignado, mas Jimin não parava de rir.
Os dois passaram assim o fim de semana, maratonando séries e comendo, entre beijos e carícias. Aquele já havia se tornando o cantinho dos dois, e era isso que ele sentiam que aquele era seu lar. Jimin mal dormia em seu apartamento e só aparecia para trocar de roupas e buscar livros que precisaria para a faculdade. Ele não saia da casa de Yoongi, que se tornava para si, cada vez mais familiar.
[...]
Segunda feira, Jimin estava saindo da aula conversando com Jungkook e Namjoon, já que Taehyung havia saído com Hoseok no fim de semana para uma pequena viagem e não chegou a tempo de ir pra faculdade .
- Dá pra acreditar ? Minha mãe confundiu do Yoongi com o cara do banco, eu não posso crer nisso - ele dizia a gargalhadas.
- E eu não posso acreditar que você mandou o Yoongi sozinho conhecer a sua mãe.
Você tá levando isso a um ponto que tá ficando perigoso Jimin, pensa só, esse cara é 10 anos mais velho, publicitário, rico, independente, ele está sempre viajando pra fora do país e você é apenas um estudante universitário sustentado pelos pais. Acha mesmo que ele tá te levando a sério?
- Aí credo Nam, eu não esperava ouvir isso de você. Eu tô feliz tá? Ele tem me feito muito bem e tem cuidado de mim.
- Mochi, desculpe mas o Namjoon Hyung está certo, o Yoongi está se divertindo com você agora e tudo está muito bom, mas e se você não se encaixar mais na vida dele? E se ele se cansar de brincar de casinha e decidir que quer um relacionamento mais sério com alguém da idade e do círculo dele ?
- Eu sei que existem fracassos nesses casos , mas eu prefiro acreditar no amor. - Era clara a tristeza nos olhos de Jimin, ele sabia que seus amigos estava certos, mas queria acreditar que Yoongi era especial.
[...]
Yoongi, eu sinto muito, mas os japoneses rejeitaram nossa ideia.
Eles disseram que os desenhos são lindos e tudo mas que eles querem algo mais real, não uma garotinha que fica andando nas nuvens e surfando nas estrelas.
Seu projeto foi ótimo, mas precisamos mudar tudo. Vocês dois tem um mês , ou estamos definitivamente fora.Yoongi olhou para Sang-jung, seu adversário que estava ao seu lado e deu um meio sorriso, desejando-lhe um "boa sorte " tão baixinho que ele quase não conseguiu ouvir.
- Pra você também.
[...]
Jimin vinha com sua moto pela rua principal, estava indo a casa de Jungkook para jogarem um jogo novo que o mais novo havia comprado, quando avistou um "casal" pela vitrine de uma cafeteria. Era Yoongi, acompanhado de uma mulher linda, de pele clara e cabelos pretos, médios, bem vestida e com um lindo sorriso no rosto.
A mulher segurava mão de Yoongi e ele sorria enquanto ela lhe dizia algo.Jimin parou sua moto na calçada da cafeteria, tirou o capacete e olhou com mais atenção. Yoongi acariciava a mão da mulher que não parava de sorrir.
- Eu tô bem, conheci um cara, ele é tão tranquilo, carinhoso, não me cria problemas. - Yoongi dizia à mulher a sua frente.
Jimin tomado em fúria , desceu da moto e foi
até o carro de Yoongi que estava estacionado ali e começou a dar chutes na porta do passageiro descontando toda sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomansaMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...