Jimin acordou atrasado , levantou-se tropeçando em roupas que estavam no chão e quase levou um baita tombo, ele não havia bebido na noite anterior , mas acordou se sentindo um caco.
Vestiu se rapidamente com uma camiseta vermelha , uma calça jeans colada e uma jaqueta que já estava jogada em cima de sua mesa de estudos, escovou os dentes , lavou o rosto e por sorte não estava com olheiras, passou os dedos entre os cabelos bagunçados e saiu correndo, sem nem tomar café.
Era mais um dia de aula , que ele não queria ter.Pegou sua moto e foi pelo caminho de sempre , mas dessa vez ele tinha pressa.
Outro que também estava com pressa era Yoongi, 40 minutos de atraso marcados em seu relógio, ele tinha uma reunião importante e não queria se atrasar.
E ali vinha os dois , acelerando o quanto podiam, corações batendo forte , um pouco pela adrenalina de estar correndo já em uma manhã de segunda feira, e um pouco pelo medo de chegarem atrasados aos seus compromissos.
Vinham a todo vapor, mas em direções contrárias, foi quando em uma curva, ao verem o sinal que havia se fechado, tentaram freiar, mas a moto de Jimin derrapou e atingiu em cheio o carro de Yoongi.Yoongi arregalou os olhos , soltou o cinto de segurança e saiu do carro, vendo um garoto caído no chão, ele estava consciente tinha apenas um arranhado na mão, gemia de dor.
Yoongi correu pra ajudá-lo , e quando esse levantou seu rosto, o publicitário engoliu seco, era o homem mais lindo que ele havia visto na vida.
- Você não olha por onde anda ? - O jovem perguntou olhando pra Yoongi que permanecia calado e estático .
- O que tá olhando? Vai ficar parado aí , sem me ajudar? - A fala de Jimin fez com que o mais velho despertasse de seu repentino e breve transe, indo até Jimin e o ajudando a levantar.- Desculpe, eu só fiquei um pouco chocado. De qualquer forma você está bem, não é?
- Meu cotovelo tá doendo pra caralho.
- Deixa eu ver- O mais velho pegou o braço do jovem e examinou -Ah, não foi nada de mais, nem rasgou a jaqueta , em compensação olha a porta do meu carro, tá toda amassada.
- Mas olha minha calça , está rasgada
- Mas isso é moda pra vocês, não é nada de mais
- Quem te disse ? Essa aqui é nova, é de grife e agora está arruinada - Jimin gritava , os olhos fervendo de raiva.
-Sei, sei .. Yoongi deu de ombros
- Olha eu sinto muito, mas preciso ir- Disse já entrando em seu carro.- Ei , espera . Então é assim? Você me atropela e acha que pode se safar desse jeito?
- Yah, você não viu que o sinal estava vermelho? Porque não freiou?
- Eu teria conseguido passar se você não tivesse entrado na minha frente - Jimin rosnou. - Agora precisa me ajudar com minha moto. - Disse , constatando que a moto havia quebrado.
- Eu tenho uma reunião agora e já estou atrasado. Toma aqui, fica com meu cartão, posso arcar com as despesas se quiser, é só mandar pra uma oficina e me ligar quando estiver pronta. Agora estou indo.
- E eu vou ficar parado aqui? Preciso chegar a faculdade e não tenho grana pro ônibus. Sinto muito mas você vai ter que me levar até lá.
- O que ? Tá maluco? Que parte do "estou atrasado" você não entendeu?
- Ninguém mandou você entrar na minha frente, você também tem culpa de eu estar nessa situação, vamos, eu preciso chegar antes que os portões fechem, já teríamos chegado se fosse agisse mais e falasse menos.
Yoongi bufou, - Isso não pode estar acontecendo- pensou alto enquanto via o garoto entrar no carro.
-Ta, pode ficar a vontade ai, não tem problema nao- Yoongi gritou , com a voz carregada de ironia.
Rodeou o carro e quando olhou pra Jimin ele estava sorrindo , um sorriso que por instantes fez tudo dentro de Yoongi queimar , até que ele viu os pés do rapaz sobre o painel do carro.- Muito prazer , eu sou Jimin. - O mais novo disse , estendendo a mão pra que Yoongi o cumprimentasse.
- Min Yoongi. Pode só por favor tirar os pés do painel?
- Tá bem, Min Yoongi - Jimin revirou os olhos - Você não tem um apelido não? Um jeito como seus amigos chamam você ?
- Yoon, eles me chamam de Yoon. - Respondeu Yoongi , sem o mínimo de paciência pra conversa, enquanto dirigia pela rua principal.
- Aqui, vira aqui - Jimin gritou , tomando o volante e virando em uma rua que não devia ter sido tomada. - Eu sempre passo por aqui, é um atalho, vamos chegar mais rápido.
- Yah, você não devia ter feito isso, eu preferia continuar pela principal - Yoongi bufou enquanto olhava pelo retrovisor um guarda anotando algo em seu caderno.
-Ai, tomei multa.- Pode multar - Jimin gritou pro guarda enquanto ria com sua cabeça pra fora da janela.
- Que que é isso? Tá doido menino?
- Foi mal , eu só não gosto de polícia, é mais forte do que eu - Jimin disse dando gargalhadas.
- Tá bom, agora só falta eu ser preso por desacato a autoridade.E assim foram, discutindo , embalados pela música que tocava no carro de Yoongi, até chegarem a universidade.
- Olha , você já tem meu cartão, qualquer cosia liga pra mim. - Disse Yoongi.
Jimin olhou para o cartão em sua mão
- Diretor de criação.. é um cargo importante ?- Mais ou menos - respondeu o mais velho.
- Se eu processasse você eu ganharia uma grana preta- Jimin disso em meio a uma risada. - Se o cartão for falso, eu já anotei a sua placa - o menor deu uma piscadinha
- E se também for falsa ? - Yoongi devolveu a provocação , vendo Jimin bufar , se despediu e seguiu viagem.
•
O dia já começou bem né?
O que será que vem por aí ?Hahaha
Deixem minha estrelinha 🌟
Vejo vocês em breve. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomansaMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...