CAPÍTULO 7

116 18 8
                                    

Yoongi estava um pouco mais feliz após conhecer Jimin, e isso fez com que aceitasse o convite de seus amigos para jantarem juntos em um de seus restaurantes favoritos.

Os amigos conversavam a respeito da situação dele, um rapaz com quem Hoseok estava saindo/namorando disse que o amado até passou a noite na casa de Yoongi uns dias atrás para consolar o amigo.

Mal sabia ele que tipo de consolo seu namorado estava dando e nem pra quem , né?
Mas deixa ele se iludir um pouquinho, haha

De repente Yoongi cruzou a porta do restaurante e a conversa cessou. Seus amigos haviam combinado de dar a ele uma noite agradável e pediram que ninguém tocasse no assunto Yuri.

Ele chegou, cumprimentou os amigos e se sentou, mostrando um pouquinho mais de animação que os dias anteriores, tudo estava indo bem, até chegar o garçom.

- E aí, já chegou todo mundo? Já podem pedir ?
Ué, cadê sua mulher? - perguntou olhando para Yoongi quando percebeu que ele estava sozinho, como não era costume desde que foram morar juntos.

O garçom conhecia o casal e seus amigos, tentou ser gentil ao perceber a gafe e se retirou, mas é claro, o clima não era mais o mesmo.
#~

No outro dia , Jungkook estava na faculdade , tentando pegar um lanche na máquina de comida , mas a máquina não jogava seu lanche e ainda havia engolido seu dinheiro. Ele estava muito irritado e socava a máquina mas nada funcionava.

Um rapaz muito gentil se aproximou e se ofereceu para ajudar, colocando seu próprio dinheiro na máquina e após perguntar qual lanche ele queria, deu a Jungkook seu tão esperado leite de banana.

Ele agradeceu e foi embora, mas nem sequer imaginava o quão mexido aquele rapaz ficou com apenas um tempinho perto dele.
Pobre rapaz, justo Jungkook ? Logo ele que não se apaixona e nem sequer acredita no amor ?

Mas como dizia Hanry Lacordaire ,
" o amor é como um raio, não se sabe onde cai, até você ser atingido"
E naquele momento ele passou bem perto.

#~
Era intervalo e Jimin enviava uma mensagem a Yoongi
Seus amigos viram que ele trocava mensagens com alguém e perguntaram com quem ele falava

- Pega o telefone dele Tae, eu seguro e você pega - gritou Jungkook em meio a risadas.

- Lê pra gente Tae, gritou Namjoon
- Isso , lê aí Taehyung, tô ansioso pra saber o que tem nessa mensagem - A voz não muito agradável foi ouvida atrás deles, Wook havia acabado suas práticas e estava observando a diversão deles de longe, mas não se contei quando viu que Jimin conversava com alguém.

- O que tá ali não é pra você não- respondeu Jimin.
- É, comigo você fala pessoalmente né meu amor ? Riu debochado
- É, é, e não me chame de amor
- Eu não faço a menor questao disso, Jimin
- Ah, melhor mesmo
- Eu só queria contar que eu criei meu novo nome artístico, afinal agora eu sou um ídolo né?
- Hum, e qual seria ? - perguntou ele dando de ombros
- Wook Wolf , e aí legal né?
- Nossa , bem legal, criativo, pensou nele sozinho? Tô impressionado - Jimin riu debochando da chacota que era o nome artístico de seu ex.

Seus amigos estavam gargalhando atrás dele e Wook se irritou.

- Sabe porque a gente não deu certo? Porque você é um saco- Disse e deu as costas, deixando a faculdade.

Jimin estava bobo, sem acreditar em como aquele homem tinha mudado tanto.
Antes ele era apaixonante , fazia seus raps , compunha musicas pra Jimin, que simplesmente amava cada uma. Era romântico e divertido, quando foi que ele se tornou esse imbecil? Não pôde evitar sorrir enquanto pensava.

Desculpe, mas eu te chamo de amor ! Onde histórias criam vida. Descubra agora