Você deve estar se perguntando : "E a moto do Jimin? Não foi consertada?"
Bom, acho que estamos em um ponto da história onde isso não mais importa né?Mas a resposta é sim! A moto foi consertada, mas Jimin não sentia mais necessidade dela, não quando tinha Min Yoongi para levá-lo e trazê-lo da faculdade todos os dias, não quando eles estavam saindo para tantos lugares juntos que já não precisava de uma segunda condução, não quando a paixão já estava tão estampada na cara dos dois que ambos já sabiam o quanto queriam ficar juntos cada momento que tinham.
E o fato de Yoongi ainda não ter resposta dos japoneses quando à confirmação de sua promoção, e Jimin estar fazendo muitas provas mesmo sem dedicar tempo para estudar, não impedia que eles se vissem todos os dias, e aproveitassem cada momento livre que tinham para construir essa nova relação.
Sim, uma relação estava se firmando , e certo dia eles estavam juntos no carro, se protegendo do frio cortante devido ao vento e a chuva que caia do lado de fora, parados no trânsito, eles se olharam, profundamente , naquele momento , palavras não eram necessárias, eles já conseguiam dizer tudo que queriam apenas com se olhar.
Jimin virou-se sorrindo para a janela do carro e aproveitando o embaçado que estava devido ao frio, decidiu gravar ali uma mensagem, que expressava tudo que ele queria de YoongiO publicitário olhou incrédulo e reclamou baixinho enquanto ele escrevia, tentando puxar suas mãos e dizendo que aquilo arranharia o vidro do carro, mas quando viu a mensagem que foi deixada, sentiu seu coração bater forte e todo seu corpo ser aquecido instantâneamente e tudo que ele fez a seguir foi sorrir.
" J+Y 4ever"
Ele sorriu por ver que o que estava sentindo não era unilateral, aquela coisa estranha que sentia quando via Jimin conversando com algum cara no portão da faculdade quando ia buscá-lo, aquilo que sentiu quando estavam em um uma lanchonete na beira da praia e um cara pediu a ele o número de Jimin, por achar que fossem apenas amigos, e o que sentiu quando Jimin estava abraçando seu amigo em uma festa em que ele mesmo preferia não ter ido, mas que para agradar seu novo "amigo" se esforçou para participar.
Aquele sentimento era novo para Yoongi. Ele não sabia bem o que era , mas ao olhar a mensagem escrita no vidro embaçado, ele pode saber que era recíproco e nesse momento tudo que ele temia se acabou, ele se sentiu em paz, como nunca antes, o seu pequeno rapaz, também o amava.
Porém, com o passar dos dias, Jimin começou a se distrair enquanto deveria estudar, dormia nas aulas e já não se concentrava como antes, o que estava fazendo seu rendimento cair.
Seus amigos se preocupavam com ele, pois seus níveis de energia já não eram os mesmos, ele não dormia direito e já não se importava com nada, além de Yoongi.- Você precisa se cuidar Jimin, não tem dormido direito e isso pode te prejudicar em tudo - Taehyung estava preocupado com o amigo.
É claro que eles estavam acostumados a passar noites em claro, em boates e afins, porém antes eles aproveitavam para dormir a tarde toda, recuperando as horas de sono perdidas a noite, Jimin agora só queria estar com Yoongi, mesmo que estivesse virando um zumbi.- Você está bem , Jimin-ah? - Perguntou Yoongi ao ver o estado esgotado de seu menino.
- Estou sim, só um pouco cansado. Não tenho dormido direito e isso tá acabando comigo.
- Uhmm , acho que isso é culpa minha . Tenho tomado todo seu tempo e você deveria se cuidar. Acho que não devemos sair hoje, você precisa descansar. Ainda tá cedo e você pode colocar em dia suas horas de sono. Vai te fazer bem.
- Não, Yoon.. eu .. quero ficar com você! Por favor.
- Jiminie você precisa dormir, não me faça te tratar como uma criança, apesar de eu sentir vontade de cuidar de você, você já é um homem. Precisa cuidar de si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomanceMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...