CAPÍTULO 17

84 7 3
                                    

Yoongi se encontrava em uma ilha, sua rotina se resumia a acordar, tomar seu café, e sair até a praia, na esperança de que Jimin pudesse chegar a qualquer momento, dizendo que o perdoava por sua estupidez e o aceitava de volta.
É, mas isso não é tudo.  Lembra do farol de Jimin e seu sonho de morar lá ?
Pois é, Yoongi foi. 

Você entende agora, o que levou nosso publicitário a se aventurar no mundo das minhocas e iscas coreanas?

Yoongi voltava da praia , trazia consigo seus apetrechos de pesca, um balde .. vazio, e um semblante frustrado.
Chegando no farol, cumprimentou o casal que o cuidava, Sr e Sra. Yang.

Bom dia Sra Yang, Sr - ele acenou para o velho, que sorriu.

- "Bom dia , Yoongi, hoje teremos um delicioso peixinho para o almoço".

- "É, não por mérito meu". - ele respondeu col um sorriso amarelo , o que fez os dois sorrirem.  Já era comum a tentativa sempre fracassada do ex publicitário na pesca, e isso divertia o casal. Desde que chegou à ilha, Min havia dito ao casal que se esforçaria para ajudar com os mantimentos que precisassem, por sorte ele tinha algum dinheiro, porque se fosse contar com suas habilidades de pesca ...

"Eu deveria ter levado mais a sério as lições de pesca que Jin hyung tentou me dar" - pensou ele, enquanto se dirigia á cozinha para lavar as mãos e comer.

Enquanto se trocava, ele não podia evitar pensar em Jimin, já havia esperado tanto, será que ele viria algum dia ? Estaria disposto a esperar? 

Bom, se ele queria mesmo realizar seu sonho, ele teria que saber esperar, refletir e ser paciente.  Habilidade que desenvolveu desde que chegou como novo morador daquela ilha.

_"o almoço estava ótimo, Sra. Yang, obrigado".

- " você gostou mesmo, jovem? Isso me deixa feliz ". - respondeu a gentil senhora.

Ele sorriu e foi andando até a beirada do farol, onde costumava passar horas meditando, olhando o relógio, como se fosse uma espécie de ritual que chamasse por Jimin, mas a beleza do amor, é que ele não é fruto de nenhum plano.

E enquanto estava ali, triste e pensativo, sentado em uma pedra perto da praia , pra onde havia descido há alguns minutos apenas, para olhar as ondas quebrando nas pedras, ele ouviu um som, um som bem conhecido por si,  seria uma buzina? Seria Jimin?

Ao ver o carro se aproximando , Min largou sua companheira vara de pescar e saiu correndo , cheio de esperança.

Ele parou de correr ao ver a porta do carro se abrir, revelando um Jimin mais maduro, col cabelos ondulados e escuros, roupas bem diferentes das que costumava usar, mas algo ainda continuava igual, o sorriso em seu lindo rosto, aquele em que seus olhos sumiam em luas crescentes quando sorria, aquele desmontava o Min por completo. E ele também sorriu. Sorriu mostrando aquele sorriso gengival tão lindo quanto Jimin se lembrava.
Enquanto ele se aproximava, Yoongi podia jurar ter ouvido uma música romântica de fundo, e o tempo parou como em um filme.
Ele não conseguia se mover, mas por dentro , seu coração saltava de alegria, e parecia querer explodir cada vez que Jimin chegava mais perto.

-" Faz 28 dias, 8 horas, 16 minutos e ..24 segundos ...- ele disse olhando em seu relógio- que eu tô esperando. "

- E daí? Eu esperei por 28 anos e nem tô reclamando.

- Mmm

Sim, isso foi tudo que Yoongi conseguiu responder. 

Jimin foi até seu carro, ligando uma música na rádio, e se aproximou de Yoongi, segurando sua cintura para que grudassem seus corpos e passou os braços pelos ombros do mais velho , puxando-o para uma dança.  Min Yoongi sorria.

- " É isso - disse Jimin- recomeçamos daqui".
E colou seus lábios aos do Min, matando toda a fome que sentiu durante o tempo em que estiveram separados.  Yoongi chorava , mas sorria enquanto suas lágrimas salgavam aquele beijo tão desesperado e necessitado por si, era como se ele estivesse nascendo novamente, nascendo em um mundo onde só existiam ele e Park Jimin.

Ao findar o beijo, Min puxou Jimin pela mão e sairam correndo em direção ao farol.
Eles subiram apressadamente as escadas que os levariam até o topo, sem sequer soltar as mãos.  Tudo que se ouvia eram o barulho dos sapatos batendo na escada e suas risadas genuínas.
O sol estava fresco, mas não deixava de aquecer aqueles dois corações apaixonados que agora o admiravam sorrindo. Suas resporacaoes descompassadas, mas suas almas leves.

Yoongi abraçou Jimin por trás ,  encaixando seu queixo no ombro do mais novo, mas logo puxou seus braços os abrindo como se fossem os protagonistas de Titanic. Tudo ali gritava romantismo, tudo ali cheirava a amor verdadeiro.
Min fechou seus braços , envolvendo seu garoto em um abraço quente , o fazendo sorrir enquanto tinha seus olhos fechados.
As faces douradas, banhadas pelo sol da tarde, Jimin abriu os olhos.

-" Me promete uma coisa?"

-"Que coisa?"

-" Aquilo que eu tô pensando".

Yoongi virou o rosto para olhar Jimin, com um sorriso aberto , pronunciou:

-" Eu prometo meu amor".

"O verdadeiro amor é como um fantasma,  todos falam dele, mas são poucos os que viram de verdade."
                        La Roche Foucault .

Fim de capítulo ••

Estamos chegando ao fim dessa história 😞
Estão preparados ?

Então até o próximo capítulo, que infelizmente é o último. 
Obrigada por chegarem comigo até aqui 💚
Deixem minha estrelinha ⭐

Desculpe, mas eu te chamo de amor ! Onde histórias criam vida. Descubra agora