Lá estavam eles .. os garotos que amavam curtir a vida e sem pensar no amanhã, afinal estavam no último ano de faculdade e tudo que queriam era se livrar das matérias e dos professores e festejar , emprego ? Eles nem pensavam em nada disso.
Jungkook , estilo bad boy, bonito , estiloso e entregue, do tipo que não pensava no amor, nem sequer esperava por ele, seu verdadeiro amor era o álcool, ele amava beber.
Taehyung, aquele estilo modelo, que chamava atenção de todos que passavam por ele , sua beleza era escultural , digna de uma exposição , pena que ele sabia bem disso.
Namjoon, o típico pegador , ele tinha namorada, mas ninguém precisava saber.
E é claro, Jimin ..
Esse é quem eu preciso apresentar ..Sabe quando você olha pra alguém e pensa : Okay, mas você é mesmo real ? Esse era Jimin, dono de uma beleza incomparável, um corpo magnífico que combinava bem com toda sua jovialidade, seu sorriso ... Ah aquele sorriso que desmontava quem o recebia , ele era perfeito. Imprevisível, as vezes infantil, de repente um rapaz generoso, ele acreditava no amor e no poder dos sonhos.
Adorava adrenalina , e nessa noite estava indo com seus amigos a uma festa afastada da cidade, mas nessa festa não tinha música, era conhecida como Boom boom car , onde jovens de sua faixa etária brincavam de bate bate com carros de verdade , roubados da garagem de um milionário .. acho que deu pra entender o tipo de diversão né?
Jimin era popular, fazia sucesso na faculdade e namorava Wook, o cara mais famoso de lá , ele era lindo, descolado e era rapper, tinha há pouco tempo se tornado um idol, por isso a faculdade em peso estava a seus pés.
Menos Jimin, ele já estava cansado da atenção excessiva do namorado aos fãs e a mínima que era dada a si. Estava cansado de precisar do namorado e ele não estar disponível, por isso decidiu terminar, mas Wook não aceitou isso muito bem.
#~
Yoongi só queria paz, estar sozinho em seu apartamento se afogando na bebida e dormindo. Parecia o plano perfeito, mas ele não contava com a visita de seu melhor amigo Hoseok.
Hoseok era daqueles que só pensava em farra, pegação , pra ele não havia depois, o importante era aproveitar o momento e não se importava com as consequências.
Por Yoongi não ter comparecido a festa de aniversário de uma colega do trabalho, ele decidiu levar a festa até ele.
E chegou ao apartamento do mais velho com uma gama de modelos , que haviam sidos contratados para uma campanha da empresa, várias garrafas de champagne e .. cocaína.
A polícia não teria batido na porta de Yoongi as 02:30 da manhã se Hoseok não tivesse dado cocaína para Dong-min, um típico nerd da empresa, do jeito bobo mas competente.
Ele trabalhava na agência, era vizinho de mesa de Yuri, quando ela ainda aparecia na empresa e não tinha decidido trabalhar em casa.
Ele se lembrava de Yoongi, embora Yoongi não fazia ideia de quem ele era, mas você leitor, faça uma forcinha pra não se esquecer dele, vamos precisar mais pra frente, combinado?
O garoto passou mal e tiveram que chamar a emergência. A música alta em plena madrugada , junto com a movimentação de socorristas e modelos chamou a atenção de vizinhos que denunciaram a festinha privada.
Mas nada de muito sério, tudo foi explicado e Yoongi voltou a ter paz. Sozinho , em sua casa, o dia estava quase amanhecendo , mais um dia de trabalho pela frente, nada novo pra ele , se não fosse a ressaca e a solidão que o assolava. Nada novo ... Era o que ele pensava, mas mal sabia que tudo estava prestes a mudar.
Porque quando você pensa que tudo está do avesso e que a sua vida programada nos mínimos detalhes está afundando, é aí que de improviso acontece.
•
Esse imprevisto está prestes a mudar a vida do nosso querido publicitário e nós estamos ansiosos por isso né?
Me deixem uma estrelinha 🌟
Obrigada por lerem até aqui. 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe, mas eu te chamo de amor !
RomanceMin Yoongi era um publicitário apaixonado por seu trabalho e bem sucedido, foi abandonado pela namorada com quem morava há 3 anos, no dia em que ela o deixou , sua vida acabou, ou melhor começou. Começou com um garoto atrasado pra faculdade , Par...