─✧⭒𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑺𝒆𝒊𝒔

660 50 7
                                    

O caminho até a minha casa foi regada a uma conversa feliz e descontraída, onde Jas me dizia como era ser um Cullen e a sua felicidade de ter sido adotado por sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho até a minha casa foi regada a uma conversa feliz e descontraída, onde Jas me dizia como era ser um Cullen e a sua felicidade de ter sido adotado por sua família. O percurso que antes era longo foi transformado em apenas 5 minutos de distância, e eu já via a minha casa que sabia que estaria silenciosa, já que a minha mãe estaria de plantão hoje e chegaria apenas amanhã cedo.

Com o motor sendo desligado, senti uma infelicidade enorme apertando meu coração. Não queria ficar longe dele, mesmo eu o conhecendo a poucos dias, para mim não fazia sentindo. Mas eu sabia que lá no fundo era o âme soeur aflorando e nos interligando.

- Você quer entrar - O perguntei, antes que ele pudesse se despedir de mim naquele carro.
- Acredito, que não seria muito apropriado eu entrar em sua casa. Sua mãe não gostaria que um rapaz ficasse sozinha contigo.
- Eu não gosto de ficar sozinha aqui, e a minha mãe não está aqui. - Disse com  sorriso que fazia meu pai de derreter.
- Eu.... tudo bem, vamos - Disse desligando o motor do carro e retirando o sinto. Antes que eu pudesse abrir a posta ele estava ao meu lado, já fazendo isso, como um verdadeiro cavalheiro, algo que já tinha citado para ele.

A casa estava silenciosa e fria, então eu fui longo acendendo a lareira que ficava na biblioteca da casa, que era enorme. Mas eu sentia que Jas estava nervoso e desconfortável, acreditava que não era pelo meu sangue, pois sentia que ele sempre ficava aliviado perto de mim.

- Anabel, eu não quero mais te enganar, preciso falar a verdade sobre mim e a minha família. - E naquele momento, sabia o que havia, e percebi que também teria que falar sobre já saber de tudo e a minha real natureza.

- Não precisa de explicar Jas, eu sei do que você está falando - O interrompi sua angústia que parecia que estava preste a perder sua felicidade naquele momento - Eu sei a verdade desde do nosso primeiro olhar.

- Não é possível, acho que você está se enganando - Disse balançando a cabeça para os lados inacreditado com o que estava acontecendo. - Eu e a minha família somos diferentes, podemos ser perigosos mesmo não existindo a possibilidade de querer machucar você, mas saiba que se quiser nunca mais olhar para mim e para minha família, tenha certeza que iremos sair da cidade - Ele espirou fundo, mesmo que ambos sabendo que não havia necessidade - Nós somos...

- Vampiros - Eu o completei sentindo que ele estava se arrependendo de estar se revelando - Como eu tinha dito antes, eu sabia disso desde o nosso primeiro olhar

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒔𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒂𝒕𝒐, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒍𝒊 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝑱𝒂𝒔 𝒗𝒊𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆𝒏𝒂𝒕𝒖𝒓𝒂𝒍 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒐𝒖 𝒅𝒂𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒊𝒏𝒅𝒊́𝒄𝒊𝒐. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝑨𝒏𝒂𝒃𝒆𝒍 𝒊𝒓𝒂́ 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒓𝒖𝒙𝒂?

𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐?

𝑨𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒂𝒊́ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐 𝑭𝒂𝒍𝒄𝒂̃𝒐 𝒆 𝒐 𝑺𝒐𝒍𝒅𝒂𝒅𝒐 𝑰𝒏𝒗𝒆𝒓𝒏𝒂𝒍. 𝑺𝒐́ 𝒇𝒂𝒍𝒕𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒆𝒑 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝑨𝑵𝑺𝑰𝑶𝑺𝑨

𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔
𝒙𝒐𝒙𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora