POV Jasper
A chuva escorria pela grande janela do quarto, que estava com as cortinas abertas dando a visão de mais um dia nublado nessa pequena cidade, que por algum motivo sempre voltávamos muitos felizes por ser uma cidade que podíamos ser um pouco livres. Porém, existia um tensão no ar sob nossa família nesses dias, eles não sabiam lidar com a minha separação com a Alice, que fora totalmente inesperada e sem um motivo aparentemente.
Nos primeiras semanas não conseguia lidar com esse rompimento que estava interligado por muitos anos, mas entendia Alice. Não éramos companheiros, apenas grandes amigos que confundiram seus sentimento quando estávamos solitários. E em algum momento teríamos que terminar, já que a qualquer momento nossos companheiros iram aparecer, e graças as visões da minha nova irmã não demorará muito. Ela está aqui em Forks, e irei a encontrar
─✧⭒
Me despertei dos pensamento com meus irmãos indo em direção dos carros, para ir a escola. Edward já tinha ido antes para poder buscar sua namorada humana, esta que aos poucos conseguia me controlar perto dela, mas claro com muito esforço, e isso me tirava a calma, já que tudo indicava que a minha companheira era humana também, e eu não conseguiria me perdoar se a machucasse.
O som do motor potente que dividia com Emmet, Rose e Alice era a única coisa sonora que se reproduzia, eu sentia meus irmãos tensos e não sabia o porque, bom menos Alice que estava ansiosa e transbordando felicidade.
- Por favor me digam o que esta acontecendo, estão me desconcentrando com todos esses sentimentos turbulosos
- Você sabe o que esta havendo, será mais uma humana nessa família, mais um problema. Jasper você é mais inteligente que o Edward, termina isso logo antes que possa acontecer algo grave.
- Rose, você não pode pedir isso a ele, Jas está sofrendo a muito tempo a procura dela, se fosse eu no lugar tenho certeza que não permitiriam comentar isso contra a mim - Emmet foi o primeiro a interromper Rosalie em seu discurso e isso foi estranhamente inesperado, já que ele faz tudo o que ela pede.
O caminho foi regado a um silêncio desconfortável, e apenas me senti menos tenso quando a escola apareceu entre os prédios da cidade. Mas isso não durou muito tempo, porque veio a lembrança que ela estará aqui e eu preciso estar bem se quiser ficar perto dela.
Edward e Isabela já tinham chegados e estavam encostados no carro nos aguardando.
- Alice, me disse que sua companheira irá aparecer, você esta bem? - Isabela me perguntou, me deixando mais ansioso - Fiquei sabendo que tem uma nova aluna francesa, talvez seja ela...
- Estou muito nervoso, Ali não conseguiu ver muita coisa sobre ela... - Porém não consegui terminar a minha fala já que um motor potente de um carro e um perfume incrível se fez presente em todo estacionamento.
Uma linda morena com roupas pretas e caras com grandes saltos apareceu descendo do carro, era uma linda visão e logo ali, eu percebi que ela era o motivo de eu ter vivido e esperado por tanto tempo, eu apenas disse para minha família ainda encarando a razão do fim do meu tormento.
- É ela, eu finalmente encontrei a minha garota.
─✧⭒
A aula de artes foi interrompida por leves batidas na porta, todos os barulhos altos que os alunos estavam fazendo fora parados brutalmente com esse som, curiosos pensando que talvez seria a aluna nova que apareceu hoje no estacionamento. Professor foi logo na porta e se apresentou pedindo que a linda morena se senta-se ao meu lado, olhando em seus olhos pude sentir que meu coração morto poderia voltar a bater.
Sentindo que ela se aproximava, rapidamente me levantei para arrastar sua cadeira como um bom cavalheiros que minhas duas mães me ensinaram a ser
- Muito obrigada, Sr Hale - Meu nome sendo dito em sua linda voz instantâneamente fez meu corpo frio se arrepiar e a se esquentar.
- Por nada senhorita - A respondi vendo suas bochechas ficando coradas e achei isso adorável.- Me perdoe se estou sendo muito indelicada, mas de onde você é? - Ela perguntou-me - Pelo seu sotaque penso que talvez não seja daqui.
- Não, sou do Texas. Mas não sou o único com um jeito diferente de falar. Pelo modo delicado vejo que seja francesa.
- Sim, está certo - Disse surpresa - Como soube, não espera, não precisa me dizer parece que todos nessa cidade conhece mais sobre mim do que eu mesma.
- Não foi ninguém que me disse, já morei na França por alguns anos com a minha família, reconheço esse sotaque e deixe-me dizer que é estremamente lindo - Naquele instante seu rosto inteiro estáva vermelho.
- Me desculpe, não queira te acusar
- Eu desculpo se vier almoçar com a minha família, pelo que vi não parece se dar bem com pessoas que te encaram e posso falar que nessa escola todos amam fazer isso
- Sua família pode não goste, talvez não seja legal...
- Minha família esta ansiosa por conhecê-la principalmente minha irmã. - Disse podendo escutar a risada dos meus irmãos e os gritinhos animados de Alice.
- Então eu prometo que irei almoçar com vocês.
O resto da aula foi a base do silêncio, prestando atenção no professor a nossa frente, mas isso não impediu dos olhares a serem trocados.𝑨𝒂𝒂𝒂𝒂 𝑭𝑬𝑳𝑰𝒁 𝑨𝑵𝑶 𝑵𝑶𝑽𝑶𝑶𝑶𝑶𝑶
𝑪𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒆 2020 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔?
𝑪𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒏𝒐 𝒃𝒆𝒎?
𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒐𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒂 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓, 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒐.𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔
𝑿𝑶𝑿𝑶 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcière | Jasper Hale
Fanfiction𝑨𝒏𝒂𝒃𝒆𝒍 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐 �...