─✧⭒𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑵𝒐𝒗𝒆

504 47 11
                                    

Rosalie estava sentada me olhando com uma cara surpresa e desconfiada com a minha história. Foi difícil manter Rose calma para nos escutar, mesmo com todo o poder de Jas, ela parecia um força da natureza que estava disposta a tudo pela sua família. Depois de contar que eu fazia parte do mundo sobrenatural, e dependia de todo o sigilo aos humanos como eles, ela se sentou no sofá e ficou nos encarando por muito tempo.

- Como assim, você é uma bruxa? Não faz sentido, se existisse nós saberíamos.

- Nós bruxas, temos que sempre nos manter em silêncio, há caçadores de bruxas humanos e sobrenatural. Nós apenas queremos viver em paz, mas com os nossos poderes nem sempre isso acontece. E fique tranquila, os Volturi sabe de nós, não estão cometendo nenhum crime.

- Agora eu sei porque não odiei você por inteiro, não havia sentido eu ter gostado de uma humano.

- Não ligue para minha irmã, ela tem um nível grande de psicopatia que garanto não ser hereditário. Alias, como você soube de Anabel? Não devia estar na escola.

- Alice viu, e Emm tentou me segurar, estava com medo que eu fizesse algo contar Bel - Disse Rose ainda me olhando, só que maravilhada - Como se ele pudesse fazer isso - Sussurrou mesmo sabendo que estaríamos a ouvindo.

- E Esme quer vê-la hoje se possível, ela esta muito ansiosa para conhecer a garota que roubou seu coração irmão.


A casa Cullen era absolutamente linda, todo o caminho até la foi uma conversa animada entre Anabel e Rosalie, que tinham muita coisa em comum, e isso fez a furiosa cullen lembrar da visão da Ali, que disse que a namorada de Jas seria sua melhor amiga. Com todo o achamismo de Anabel ser uma humana, essa idéia era absolutamente repugnante na percepção de Rose, mas agora vendo-a percebeu o motivo disso, elas eram como irmãs, gostavam praticamente das mesma coisas e eram parecidas não fisicamente mas na pernalidade forte e protetora.

- Darling, seja bem vinda na humilde residência Cullen - Disse Jas abrindo a porta do carro e dando sua mão como equilibrio, mas não teve intenção de largar entrando na casa ao lado da sua irmã com as mãos entrelaçadas, aquilo dava uma sensação de tranquilidade. Mas também de lar, mesmo em frente de uma casa, Anabel sempre seria seu lar, onde ele correria quando precisasse de ajuda e amor.

- Esme está na cozinha, ela deixou nós faltarmos da escola quando soubemos da notícia e decidiu fazer um almoço em celebração á você. Vem, não precisa ter receio, não mordemos. Quer dizer... - Disse Rosalie pegando em sua mão e a levando em direção ao comodos onde todos os Cullens estavam.





Eu seiiiii, demorei MUITO para escrever. sinto muito

como vocês estão com todo esse retorno?

Tomaram a vacina? Eu tomei na terça ( 27 ), estou muito felizzzz.

Amo vocês

xoxocamiz


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora