─✧⭒ 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑺𝒆𝒕𝒆

623 55 9
                                    

𝑹𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔

Anteriormente em Sorcière....

- Vampiros - Eu o completei sentindo que ele estava se arrependendo de estar se revelando - Como eu tinha dito antes, eu sabia disso desde o nosso primeiro olhar

- Vampiros - Eu o completei sentindo que ele estava se arrependendo de estar se revelando - Como eu tinha dito antes, eu sabia disso desde o nosso primeiro olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim você sabe? você... você conheceu algum antes, alguém te contou? Não estou entendendo.

- Jasper, eu preciso te contar uma coisa - Disse pegando em suas mãos e sentando ao seu lado - Eu sei que você é um vampiro, porque também sou do mundo sobrenatural, toda a minha família é - Ele me olhava de um modo estranho, como seu eu tivesse algum problema neurológico. Ele virou sua cabeça e franziu sua testa, um costume que acabei notando que fazia quando estava confuso - Eu sou uma bruxa, da natureza especificamente, sempre fui. Não queria te contar antes porque estava com medo de você me rejeitar, ou a sua família ter preconceito com a minha espécie, pois geralmente vampiros não gostam de bruxas.

Comecei a falar desesperadamente sem nenhuma pausa, perdida em meus pensamentos desesperados que surgiam com o medo. E só consegui voltar ao foco, quando ele segurou minha mão, e olhando em seus olhos dourados que demonstrava que acreditava em mim, e o medo foi se dissipando até desaparecer.

- Respira fundo e se acalma, Darling. Eu acredito em você, apenas estou confuso, nunca conheci uma bruxa. Na verdade, nunca soube que existiam, então me explique com calma, sem medo.

- Eu nasci bruxa, minha família inteira é. Existem poucos de nós porque minhas ancestrais foram queimadas na fogueira por saberem mais que os homens que estavam no poder, e isso era visto como algum abominável e então foi iniciada a caçada às bruxas. Muitas mulheres que foram queimadas era apenas humanas inocentes, e com isso minha espécie foi fugindo e se separando no mundo, até se tornarem poucos clãs como agora. Meu pai foi assassinado por caçadores. E como eu e minha mãe estávamos com medo de sermos mortas, fugimos para Forks, eles não procurariam em uma cidade pequena como esta.

- Eu sinto muito mesmo. Eu estou com muita vontade de caçar esses assassinos por pensar em te tocar, machucar você. - Sua voz começou a ficar grave até que rugidos raivosos apareceram no fundo da sua garganta.

- Estamos bem agora, não precisa se preocupar. Ninguém irar nos achar - Disse me aproximando tentando o acalmar do seu ataque de raiva. Jasper apenas me abraçou apertado junto ao seu peito, e colocou seu rosto junto ao começo do meu cabelo e ficou respirando o meu cheiro enquanto passava a mão neles e dava pequenos beijos. Aquele momento era muito especial para mim, eu notei que mesmo ele sendo meu âme soeur, eu ainda iria me apaixonar por ele.

- Como você me contou sobre a sua vida, acho que é o momento em eu te dizer também sobre a minha.- Quando eu tentei levantar do seu abraço, ele apenas me apertou mais carinhosamente para si, indicando para que continuasse ali, deitada em seu peito. - Meu nome verdadeiro é Jasper Witlock, nasci no ano de 1844 em Houston no Texas, e meu sonho era lutar pelo meu país então aos 17 anos menti e consegui me alistar no exército confederado, e me tornei o Major mais novo da guerra. Em 1863 durante uma evacuação, encontrei 3 belas mulheres com olhos vermelhos, mas inocentemente ignorei isso e prestei meus serviços perguntando se precisavam de ajuda. Então Maria, uma das moças me transformou, ela queria formar um exército de vampiros recém criados para tomar as terras, algo que era comum naquela época. Eu lembro da dor e o sofrimento da transformação, queria morrer. Mas é claro que isso não aconteceu, Maria precisava de alguém para treinar e se livrar dos vampiros que não "prestavam", e como eu acredita que eu a amava e que era reciproco, eu fazia e isso aconteceu por muito tempo. Até que conheci Peter, um dos recém criados e sua companheira Charlotte, eles queriam fugir daquele lugar e eu os acompanhei, por causa de uma depressão que eu estava sentindo por ter que matar todos aqueles vampiros, e abandonei as guerras. Depois de um tempo encontrei com Alice que dizia me conhecer por visões e que encontraríamos felicidade no clã dos Cullens, só que eles apenas aceitavam vampiros que não se alimentavam de sangue humano. No começo eu achei um absurdo e insano, porque nunca tinha ouvido falar disso, mas eles me aceitaram e me ensinou que poderia ser de outra forma nossa existência, e nunca serei capaz de agradecer pela família que me foi dada. Com o tempo eu e Alice tivemos um romance, até que decidimos nos separar porque não éramos companheiros, meus irmãos ficaram confusos e pude sentir os olhares de pena deles por um bom tempo.

- Eu sinto muito mesmo que você teve que viver e lutar contra isso tudo - Disse virando em sua direção para ver sua feição que transmitia sofrimento - Mas eu tive uma dúvida, o que é companheiro?

- É quando encontramos nossas almas gêmeas, quando transformados a natureza nos da uma pessoa para vivermos a eternidade. Companheiro é a nossa ligação para a humanidade, para o amor, são pessoas destinadas a nos pertencer. Há vampiros antigos que nunca encontraram sua alma gêmea, é algo raro e lindo. Por muito tempo pensei que estava sendo punido por não a encontrar porque eu me tornei um monstro e não merecia a felicidade e que estava fadado a ser infeliz. Até que Alice teve uma visão sua, que indicava que seria minha companheira que eu esperava por mais de 1 século e que estava vindo até a mim e nunca me senti tão feliz e aliviado. Mas eu estava assustado por você ser humana Anabel, tinha medo de te amachucar e não te merecer, até que te vi pela primeira vez e eu acreditei ter sentido meu coração morto bater novamente de tão feliz que estava e me apaixonei instantaneamente. Porém se você quiser eu saio daqui e nunca mais terá que me ver, mesmo isso me matando por dentro, entretanto o que me importa é você, se ira se sentir bem, estando ao meu  lado.

- Jasper, eu não sou apenas sua companheira, você também é o meu - Disse com lagrimas descendo pelas bochechas que já estavam encharcadas - Você é meu âme soeur, e eu nunca vou pedir para que você se afaste, porque eu não conseguiria me manter longe de você, porque eu te amo. E eu apenas te digo que você é merecedor de toda a felicidade desse planeta - Disse o agarrando pelo pescoço e sem dar tempo para que ele se esquivasse  encostei nossos lábios.

Era um contraste diferente, e instigante com lábios gelados e quentes. Sua presa arranhava e mordiscava minha boca me dando arrepios em meu corpo. Ele aprofundou segurando minha cintura e a puxando para si, quase fazendo que eu deitasse em seu colo, mas ele interrompeu quando notou que estava sem ar.

- Eu também te amo, mas eu quero te fazer um pedido - Disse Jasper um um enorme sorriso em seu rosto e seus olhos brilhantes de felicidade - Eu sou de uma época antiga, e se eu te encontrasse em quanto era humano teria que te cortejar, e eu quero ter essa chance. Você aceita que eu te corteja como se não fôssemos seres sobrenaturais, sem essa magia que eu sou imensamente grato que nos cerca?

- Eu aceito, mesmo já sendo apaixonada por você - Disse aceitando, e com isso ele segurou meu rosto com carinho e admiração, e aproximou novamente selando esse novo amor e acordo. A nossa noite foi linda, com olhares, sorriso e beijos apaixonantes, a lareira ligada permitia que eu ficasse perto dele sem passar frio por causa da falta de casaco, mas ao decorrer da noite um sono calmo chegou até a mim, e eu adormeci deitada em seu colo confortável, recebendo carinhos em meu cabelo e costa.



𝑮𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐?.

𝑬𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂𝒓𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒆𝒊 𝒆𝒍𝒆, 𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒎?
𝑸𝒖𝒂𝒍𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒐𝒑𝒊𝒏𝒊𝒂̃𝒐 𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒄𝒂, 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓, 𝒐𝒌𝒂𝒚? 𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆𝒎 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆𝒆𝒆𝒆𝒆
𝑬 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒂 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒃𝒃𝒔

𝒑𝒔: 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔  𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓 𝒆 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒌?

𝒑𝒔: 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔  𝒍𝒊𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒆𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓 𝒆 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒌?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒙𝒐𝒙𝒐𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora