As gotas escorriam pelo vidro da janela do carro em alta velocidade, o som na altura ambiente, com versos de alguma música em francês dos anos 70 tocava deliciosamente, que me despertou, me dando o privilégio de ver minha mère, sorrindo e cantando com os olhos brilhantes. Esses momentos se tornaram raros logo depois do assassinato do meu papa em um "acidente" misterioso dentro da nossa própria residência no interior da França.
Minha mère não queria que eu me preocupa-se com a nossa segurança, ou que eu ficasse com medo. Porém isso logo foi descartado quando notamos outros caçadores de bruxas perto da nossa cidade. Três dias depois estavamos indo em direção a uma nova cidade, um novo país, um desconhecido que me assombrava em meus sonhos com vilumbres do meu papa gritando e pedindo que deixasse sua família em paz...
- Anabel, você acordou minha chère, desculpe-me se cantei muito alto. - A voz doce ao meu lado me despertos dos meu pensamentos.
- Não mère, apenas tive um sonho - O que ocorria regularmente.
- Meu pequeno ensoleillement, novamente estão te incomodando? - respondeu minha mère com a voz angustiada - Temos que conversar com nosso convento para saber o que está acontecendo.
- Não precisa se preocupar, deve-se apenas ansiedade da nova escola.
- Chère, você sabe que nós, bruxas temos sonhos diferentes dos humanos. Nossos ancestrais sempre podem nos dizer coisas importantes por eles.
- Eu sei, mas sinto que os ancestrais não estão por trás disso.
- Tudo bem, mas quero que fique me contando se tiver alguma novidade. Sonhos podem ser bons e perigosos, e você sabe muito bem disso.
- Sim mère, irei te falar. - Um silêncio desconfortável de estabeleceu no percurso para Forks- Mère, acha que irei fazer amigos, ou que saberei me comunicar bem em inglês?
- Ensoleillement, entenda que qualquer um que não quiser ser seu amigo não te merece, você é uma menina enchanteur e especial - Respondeu minha mère ao meu conflito interno com carícias em meu rosto e um sorriso lindo e amoroso - Você fala muito bem inglês, apenas tem um sotaque muito fofo e charmoso, e posso dizer que o Henrico diria o mesmo - Brincou, citando um bruxo do nosso mesmo convento que sempre escolhia os momentos mais inoportunos para conversar com a minha família.
- Mère s'il vous plaît, temos que esquecer esse rapaz inconveniente.
- Anabel, ele é um garoto encantador e sempre vejo te tratando educadamente
- Sim, eu e todas as outras garotas bruxas e as non-magique.
- Tudo bem, tudo bem. Não irei mais falar sobre Henrico - Disse, aumentando a altura da música, porém ainda tinha um resquício de um sorriso discreto mas sarcástico em seu rosto.Logo depois disso, apenas olhava as paisagens passando rapidamente e notando que todos os nossos medos e insegurança com o desconhecido com a nova cidade foi deixado no esquecimento quando uma música que faziam lembrá-las um natal muito animado junto com seu pai e apenas restou duas mulheres cantando felizes e loucamente, porém machucadas tentando ajudar a si mesma e a outra a se reerguer.
𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒇𝒊𝒄𝒐 𝒕𝒂̃𝒐 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛. 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒑𝒔𝒊𝒄𝒐𝒍𝒐́𝒈𝒊𝒄𝒂𝒔 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒂𝒔, 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒆𝒊 𝒃𝒖𝒔𝒄𝒂𝒓 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂, 𝒆 𝒐 𝑾𝒂𝒕𝒕𝒑𝒂𝒅 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒎𝒆́𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒗𝒆𝒎 𝒎𝒆 𝒔𝒂𝒍𝒗𝒂𝒏𝒅𝒐. 𝑬𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒆𝒎 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔.
𝑨𝒏𝒕𝒊𝒈𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔 𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒄𝒂 𝒅𝒆 3 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒂𝒑𝒂𝒈𝒖𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒊𝒂 𝒖𝒎 𝒔𝒊𝒈𝒏𝒊𝒇𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆? 𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒂𝒂
𝑨𝒏𝒕𝒊𝒈𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒖 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒅𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒙𝒐𝒙𝒐 𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒖𝒔𝒆𝒓 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂𝒔 𝒑𝒊𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒏𝒕𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂, 𝒌𝒌𝒌𝒌
𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄̧𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒆 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒌𝒌𝒌𝑿𝑶𝑿𝑶 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcière | Jasper Hale
Fanfiction𝑨𝒏𝒂𝒃𝒆𝒍 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐 �...