─✧⭒𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑪𝒊𝒏𝒄𝒐

762 56 16
                                    

𝑬𝒙𝒄𝒍𝒖𝒊́ 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑬𝒙𝒄𝒍𝒖𝒊́ 𝒔𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒓 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐. 𝑷𝒐𝒔𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆.....

Com o despertar do meu sonho, com um rapaz belo e de olhos dourados e incrivelmente semelhantes aos dos Cullens. Pude ver lindos raios bem leves que atravessavam as enormes e escuras nuvens de chuva no céu, o que significava mais um dia nublado, e com no mínimo uma grande tempestade. O que não era necessariamente ruim, já que amava esse tempo tranquilo.

Em cima da mesa de canto da cama, estava seu caderno de desenhos, algo que se orgulhava de ter o talento e poder continuar o desejo do seu pai, que era ser um renomado pintor. Tinha lembranças de incríveis verões com seu pai, no jardim da casa em Paris, desenhado e pintando. Sua mãe não era muito talentosa com desenhos, mas sempre estava conosco e sentada na cadeira de balanço observado, enquanto transmitíamos nosso sentimento e pensamento em telas.

Levantando-se vestindo uma velha camisa do seu pai que batia no meio da perna, caminhou para seu banheiro e se preparou o máximo possível para não se sentir ansiosa para reencontrar Jas, ela achava muito estranho como se conectou tão rapidamente com alguém desconhecido. E na noite anterior, onde estava pintando uma recordação da sua família, se lembrou da história do seus pais, o que eles eram... E a palavra âme soeur, veio em sua mente, e aquilo se concretizou e fez o maior sentido, Jasper Cullen era seu âme soeur, e ela amava isso, porém tinha receio de como sua mère ira reagir.

Era seu segundo dia de aula, as pessoas ainda a encarava quando estava passando pelo estacionamento, mas sua insegurança foi embora quando seu âme soeur, sorriu e indicou para se reunir com ele e sua família. Ela não sabia como falar para eles que sabia qual era sua verdadeira natureza. E que sua família viam de uma grande linhagem de bruxos. Tinha medo que Jas a negasse e ia embora a deixando de coração partido, porque sim, ela estava apaixonada pelo cowboy sulista.

Chegando perto do carro dos Culens, cada vez o falatório era aumentado, o que ela odiava. Apenas a 3 passos de distância de Jas, ele já foi em sua direção e abraçou pela cintura, e retirou uma pequena mecha de cabelo que estava em se rosto, o que ocorreu um leve arrepio pela sua pele gelada.

- Como foi sua noite? - Disse Jas ainda cm seu braço em sua volta.

- Foi ótima, não tive nenhum pesadelo, o que ocorria a tempos. - A respondeu com o consentimento que suas maças do rosto estava avermelhada pela atenção. O que Alice percebeu e logo foi a seu lado com um lindo sorriso empolgante.

-Jas não monopolize Anabel, também queremos conversa com ela.

- Não interrompa o casal Alice, não vê que estavam perdidos em olhares apaixonados - disse Em, com um sorriso malicioso em direção ao seu irmão.

- Por favor, vamos entrar não aguento mais - Interrompeu Rosalie sem paciência, já indo em direção ao corredores.

O clima que foi deixado não foi uns dos melhores, Jas estava irritado por sua irmã não aceitar sua companheira, pensava que com Anabel seria diferente. Já a Anabel se sentia constrangida, por pensar ter feito algo errado na frente da família do garoto que estava gostando.

- Não ligue para Rosalie, ela está bastante irritada nessa semana. Não é pessoal - Disse Edward que estranhamente não estava na companhia de sua namorada.

Conforme a aula ia passando, a interação e conexão entre Jas e Anabel era aumentada, e claramente percebida pelos alunos de Forks High School. Eles não entendia o porquê de todas as novatas terem a oportunidade de se aproximar dos Cullens. E essas conversas continuaram até acabarem as aulas e eles irem em direção ao refeitório, com a imagem do casal em sua frente, os assistia como se fossem um filme extremamente interessante.

Novamente Anabel se sentou na mesa dos seus novos amigos, mesmo achando que Rosalie não gostava disso. Porém em umas das conversas que estava tendo com Emmett, pode notar um sorriso pequeno em seus lábios, quando estava a olhado. Ela gostava de Anabel, mais que a Bella isso ela tinha certeza. Mas não entendia isso, já que as duas eram humanas, e tinham motivo de não gosta-la também, porém estranhamente sentia uma simpatia em direção da companheiro de Jas e ela tentava esconder isso....

O final da aula tinha chegado, estava ansiosa para chegar em casa, já que sua mãe disse que quando terminasse o seu turno no hospital, elas iriam jantar juntas, algo que fazia muito tempo que não acontecia. Sentia falta da aproximação que tinha com sua mãe, uns dos motivos foi a perda do seu pai, já que cada uma tinha um jeito diferente de sentir. E é claro que sua mãe tinha responsabilidade com o coven, que estavam sendo caçados drasticamente

Sua companhia pelos corredores era Jas e Alice que estavam na aula de Matemático Avançada II, o caminho foi cheio de risadas e piadas e claro com Ali dando indiretas da possível apaixonite do seu irmão a Anabel, ela tinha certeza que Jas se fosse humano estaria rubro de vergonha, já que sua nova amiga estava nessa situação, porém surpreendente estava fazendo piadas junto com ela sobre isso. E ali deu certeza que Em e Anabel seria uma dupla inseparáveis e que fariam a eternidade deles um inferno com todas as brincadeiras.

Quando Anabel tentou ligar seu carro que estava molhado graça a chuva que teve, sabia que teria que tomar cuidado na pista que estaria escorregadia. Só que ele não ligou, tentou quatro vezes e não funcionava, tinha certeza que o álcool e a bateria estavam intactos e não sabia o motivo disso estar acontecendo. Sem notar a aproximação de Alice que estava praticamente arrastando Jas que tinha uma feição de nervosismo, veio falar com ela

- O que houve com seu carro?

- Eu não sei, mandei para revisão antes de vir para Forks, e estava tudo bem - Disse confusa.

- Tenho certeza que Jas pode te levar para casa, posso ir junto com Rose.

- Não quero incomodar, tenho certeza que Jas está ocupado....

- Darling, eu nunca estarei ocupado para você - Disse Jas, com um olhar indignado, por sua companheira pensar que a deixaria por algum motivo - Vem eu te levo para casa chérie - Disse em francês com um lindo sotaque do sul

Eu sei, demorei muito tempo para atualizar.
Tive uma crise de falta de criação, não sabia o que escrever. Sinto muito.
Espero que gostem do novo capítulo ♥️
Amo vocês

xoxocamizworld

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora