─✧⭒𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑶𝒊𝒕𝒐

481 37 1
                                    

VÃO LA NA MINHA FANFIC NOVA POR FAVORRRRR

VOTEM BASTANTEEEEEE

Meus capítulos aparecem erros na fonte?

Acordei com barulhos de passarinhos que pareciam que estavam ao meu redor, sentia um aberto em minha cintura que estava firme, como se sentisse medo que eu fugisse ou que me levasse. Um vento mais forte surgiu adentrado pela a janela do meu quarto, levando as folhas que estavam na escrivaninha ao chão e minha manta que foi jogada longe do meu corpo, fazendo um arrepio acontecer no meu corpo. 

Jasper, continuava a me abraçar, fazia cafuné em meus cabelos e murmurava uma canção calma, que em sua voz transmitia uma sensação de música de ninar de tão tranquila meu corpo e o seu estavam. Eu continuava o olhar e observava a sua feição que parecia uma obra renascentista e que foi esculpida por Michelangelo ou Donatello de tão preciso e delicado em cada curva do seu rosto. Seus olhos brilhavam lindamente com uma explosão de estrelas cósmicas. E o seu sorriso de canto e covinhas em volta dos seus lábios avermelhados e frios, fazia eu me esquecer de tudo, não me lembrava o jeito de respirar. Como se respira mesmo?

- Porque você não me avisou que estava acordada - Disse Jas, parando de cantar - Você está com o coração disparado, desse jeito vou ter que precisar te levar até Carlisle.

- Esta perfeito esse despertar, parecia um sonho - Disse indo mais perto dele, chegando a deitar em seu peito, que me abraçou e trouxe mais perto de si - Estava pensando, hoje não tem nada muito importante na escola, e como não sente desejo por mim, poderíamos faltar e fazer alguma coisa.

- Anabel, depois do amor o que eu mais sinto por você é desejo, posso não sentir pelo se sangue, mas por ti eu sinto, a cada momento, perto ou longe.

Nós apenas nos olhamos fixamente um para o outro, não sabíamos como reagir. Todos esses sentimentos eram novos para ambos, mas tínhamos certeza que nos amávamos. Nos observávamos com um sorriso com um sorriso estupido no rosto de apaixonada. Mas antes de reponde-lo fomos interrompidos por uma campainha inesperada. 

- Minha irmã esta aqui - Disse Jasper descendo para o ultimo andar e me levando junto. Abrindo a porta revelava uma Rosalie transtornada.

- Como você teve a coragem de nos relevar uma ela, você tem algum problema Jasper, não se lembra de todos os problemas que Isabella nos trouxe? - Disse Rose brava e indo em direção do seu irmão.

CAPITULO NOVO PARA AVISAR QUE ESTOU COM FANFIC NOVAAAAA, VÃO LÁ ME DAR UM BIXXXCOITO.

Amo vocês

xoxo camiz

PS: ouviram o novo álbum da princesinha do Detran | Oliva Rodrigo.

EU ESTOU APAIXONADA

PS²: amanha sai LOKIIIII eu tenho um enorme crush nele

NÃÃÃÃO ME JULGEMMMMMMM

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora