─✧⭒𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑫𝒐𝒊𝒔

982 79 14
                                    

Dormir não foi algo que eu fiz muito na última noite, já que a ansiedade sobre ir para uma nova escola, onde eu seria a desconhecida no meio do semestre não era muito favorável, o que ocorria insônia da minha parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormir não foi algo que eu fiz muito na última noite, já que a ansiedade sobre ir para uma nova escola, onde eu seria a desconhecida no meio do semestre não era muito favorável, o que ocorria insônia da minha parte

Mesmo que eu nunca consiga dormir por uma noite inteira desde dos meus 10 anos de idade, que foi quando começou meu sonho diário. As olheiras, a palidez e o cansaço era do meu cotidiano, algo que com o tempo foi acostumado.

O sol estava escondido pelas grandes nuvens cinzentas pelo céu, me retirando o privilégio do deslumbre das imensas cores que o nascer o sol nos proporcionava. Com o vibrar contínuo do meu celular ao lado da minha cama, me levou a lembrar do motivo do meu mal estar, o que levou a me levantar para me arrumar descentemente para a escola da pequena de Forks.

O reflexo meu transmitido pelo espelho me fez suspirar pelo ar desanimado. Porém eu respirei fundo pensando que tudo daria certo quando eu depositária minha cabeça em meu travesseiro no fim daquele dia triste e chuvoso.

Quando a chave do carro estava na minha mão, logo depois de me aprontar e comer meu café, vi minha mãe descer pelas escadas com seu robe de seda vermelho cintilante. Um presente dado por mim aos seus 30 anos.

- Mon chéri, já está indo? - Minha mère disse com o rosto sonolento - Tome cuidado, você sabe as regras: Não se expõe, e não prática feitiços. Os humanos não podem saber de nós.
- Sim mère, tomarei cuidado - A respondi a abraçando em despedida - Eles não saberão sobre nós.

─✧⭒

O caminho até a escola foi na trilha sonora do novo álbum Wonder de Shawn Mendes. O letreiro que indicava o lugar de ensino apareceu logo depois da última virada na esquina. Sabia que precisaria ir para a secretária, então passei direto na frente da placa , indo em direção a sala.

Uma senhora vestida com um kimono florido rosado, estava de costa para mim. Como estava com fones de ouvido e olhando em direção da tela do pequeno computador que estava localizado na escrivaninha em sua frente, indicava que não tinha a mínima ideia que estaria ali a olhando e tentando chamar sua atenção.

- Senhora, s'il vous plaît - Disse encontrando em seu braço, ação que ocorreu um súbito susto da mesma, causando um pequeno pulo em sua cadeira. - Preciso do meu horário de aula e o número do armário.
- Me desculpe, estava distraída - Respondeu ainda tentando acalmar sua respirava - Preciso do seu nome, por favor
- Anabel Mikaelson

Isso fez seus olhos brilharem e saltarem em êxtase, mostrando que conhecia meu nome.

- Você é filha da nova Doutora Mikaelson?
- Sim eu sou, mas por favor preciso do que eu pedi - Disse querendo sair daquele lugar o mais rápido possível.

─✧⭒

O Ford Ranger vermelho chamava atenção pelo caminhão para o estacionamento escolar. Os alunos olhavam para o carro tentando ver quem estaria dentro, porém os vidros levantados e escuros os impediam, logo as conversam começar a exceder.

Saindo pelo carro, mostrava uma linda garota de saltos alto e olhos claros e roupas de grifes, que indicava o dinheiro que ela emitia. Sua saída do automóvel chamou atenção não somente dos humanos, como também de uma família de olhos dourados, principalmente do único garoto loiro do grupo que olhava a garota com tanta emoção, olhos focados e um sorriso feliz e aliviado. Ele apenas disse para sua família ainda encarando a razão do fim do seu tormento.
- É ela, eu finalmente encontrei a minha garota.

─✧⭒

A aula de arte tinha começado, porém ainda estava andando pelo corredor da sala que estava vazio, que mostrava o tamanho do seu atraso. Indo para a frente da porta, poderia escutar a vozes e risadas altas dos alunos do outro lado, batendo na porta, todos os barulhos foram interrompidos deixando apenas o silêncio e o som da porta se abrindo.
- Excuse, eu me perdi entre os prédios, não queria me atrasar.
- Você deve ser Anabel, a aluna nova e filha da Doutora Dubois?
- Sim - Respondi desconfortável percebendo que as pessoas ainda me olhava e que estava para fora da sala
- Por favor, entre - Disse sentindo meu constrangimento - Sala essa é a Anabel, peço que sejam gentis com ela. Pode se sentar com o Sr Hale na quarta bancada - Me apresentou e indicando o garoto loiro.

Indo em sua direção, o rapaz levantou e arrastou a cadeira para que eu me senta-se, de um modo muito cavaleiro.
- Muito obrigada, Sr Hale
- Por nada senhorita - Disse com um lindo sotaque sulista que me fez arrepiar.

Porém no momento em que ele levantou os olhos em direção aos meus e olhei em seus lindos olhos, eu senti meu coração bater rapidamente, minhas mãos suavam e eu desejava ama-lo e cuidar por todos os meus dias restantes. E ali eu notei que encontrei minha ligação e ele era um vampiro.
Um lindo vampiro vegetariano de olhos dourados.

𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛 𝑵𝒂𝒕𝒂𝒍 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔𝒔𝒔

𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒕𝒐 𝒆 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐 𝒆𝒏𝒔𝒐𝒍𝒆𝒊𝒍𝒍𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒂𝒂𝒂𝒂

𝑱𝒂́ 𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒐 𝒑𝒓𝒐́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐.

𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔

𝒙𝒐𝒙𝒐 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅

Sorcière | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora