Com o meu coração batendo fortemente, e meu rosto molhado de lágrimas e suor, me despertei do mesmo pesadelo que sempre tenho desde pequena: a mesma floresta, a perseguição, a risada alta percorrendo a mata, os arranhões em meu corpo causados pelos galhos secos das árvores, o mesmo desespero. Minha respiração rápida e profunda e as minhas mãos tremendo era um sinal para eu me acalmar e poder ver o que tem em minha volta para me distrair.
O que na verdade era várias caixas escritas especificamente para onde iam, e pude me lembrar que a mudança também não foi um sonho e consequentemente meu pai também não estava vivo.
Hoje era um domingo ensolarado, o que era raro pelo que vi na internet sobre essa cidade pequena. Logo levantei e fui em direção a porta que parecia o meu banheiro, porque do meu quarto podia sentir o cheiro delicioso do café da manhã.Mère, que cheiro incrível é esse? - Perguntei para a linda mulher que estava encostada no balcão e que parecia esperar algo ficar pronto na frigideira - É um adorável jeito de me acordar.
- Um forte café da manhã para termos energia, se quisermos terminar de arrumar a nossa casa ainda hoje - Disse colocando um prato ao meu lado com grandes panquecas e uma caneca de café quente.
- Está um lindo dia hoje, pensei que poderíamos aproveitarmos juntas...
- Mon chéri, eu iria adorar mas temos que nos organizar porque amanhã você irá o uma nova escola e eu um novo emprego de cirurgiã no único hospital daqui - Respondeu mère revirando os olhos ainda intrigada por ter apenas um hospital funcionando para todos e algumas cidades vizinhas que tinha o apoio em ForksNós passamos o café da manhã juntas logo depois que ficou pronto, conversando sobre o papa, o que esperamos de amanhã e também rindo sobre algumas histórias que iam sendo relembradas. Entretanto esse momento não pode durar muito, porque havia muitas caixas da mudança que teriam que ser abertas e organizadas por toda a casa que estava vazia, já que tinhamos chegados de noite e só podíamos comer uma pizza do delivery e adormecemos durante o restante da noite que nos restava porque estávamos muito cansadas.
─✧⭒
Naquele momento olhando em torno da casa, ela parecia um lar, onde possuía quadros da minha família, o toque da minha mère de decoração, o meu quarto decorado parecido com o da antiga casa que tinha grande de colagem de fotos minhas com meus amigos e famíliares e lugares que eu visitei durante todo esse tempo.
Olhando ela assim, parecia que tal estava te abraçando amorosamente de tão confortar e familiar que parecia. E esse sentimento eu tinha toda vez que chegava da escola e encontrava meu pai sorrindo já me aguardando para um abraço e minha mãe que sempre assava deliciosos biscoitos e chocolates quente que consumiasmos em frente a lareira acesa, o som ligado bem baixinho que depois de um tempo meu pai pedia uma dança a minha mãe, e eu ficava olhando para eles apaixonados com olhos e sorrisos brilhantes para o outro. E me perguntava se algum dia eu iria encontrar um amor tão forte e duradouro com o dos meus pais.𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎𝒎𝒎𝒎
𝑺𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂𝒕𝒆́ 𝒐 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒂𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅@𝒔 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓@𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒖𝒎 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍 𝒆 𝒂𝒏𝒐 𝒏𝒐𝒗𝒐, 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒔𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛 𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒄𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒕𝒆𝒋𝒂𝒎 𝒖𝒔𝒂𝒎 𝒎𝒂́𝒔𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒆 𝒂́𝒍𝒄𝒐𝒐𝒍 𝒆𝒎 𝒈𝒆𝒍.
𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒒𝒖𝒆𝒄̧𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒈𝒊𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂
𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔𝑿𝑶𝑿𝑶 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒛𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcière | Jasper Hale
Fanfiction𝑨𝒏𝒂𝒃𝒆𝒍 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒗𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒆𝒎 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒔 𝒔𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐. 𝑷𝒐𝒓𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝒐 �...