Como assim?.

86 6 0
                                    

Acordei já era de manhã era 6:34 nossa cono eu acordei cedo e percebi que hoje ta fazendo muito calor. Tomei um banho coloquei uma saia e uma blusa pequena (gente essa roupa é aquela que ta na moda que fica aparecendo a barriga) , comi Nutella com torradas e suco de goiaba.

Hoje tem almoço com o gato ai meu Deus o que sera que vai aconteceu hoje. Ouvir um barulho muito forte na porta que palhaçada é essa , abrir a porta e tava o Gabriel parecia irritado.

Sophia- Oi aconteceu alguma coisa.-

Gabriel- Não vou poder ir almoçar com você , eu não posso ficar com você desculpa.

Sophia- Como assim Gabriel?

Gabriel- NÃO ME FAZ PERGUNTAS NENHUMA ENTEDEU?

Sophia- Porque você ta gritando comigo Gabriel , eu não te fiz nada. Ele entrou no apé dele e bateu a porta na minha cara.

Como assim? O que aconteceu. Fiquei o dia inteiro chorando comendo Nutella e assistindo Romeu e Julieta porque ele gritou comigo.

Ouvir um pequeno batido na porta será que é ele. Abrir e tinha um homem com flores.

Homem- Entrega para a senhorita Sophia Manuella.-

Sophia- Sou eu sim.-

Homem- Assine aqui.

Assinei e ele foi embora quem será que me mandou flores tinha um cartão dizendo "Desculpe por hoje aconteceu várias coisas e acabei descontando em você espero que me desculpe se me desculpa vem no meu apé." Gabriel Vinicius.

Nossa ele me mandou flores que lindo vou ate o apé dele. Bati na porta e ele tava sem camisa aii como é lindo.

Gabriel- Você me desculpa?

Sophia- Sim.-

Ele me abraçou muito forte.

Sophia- Mas o que aconteceu?

Gabriel esquecer aquilo okay? Vem entrar vamos assistir filme tem doces aqui quer fica?

Sophia- Claro.

Entrei e começamos a assistir "Esperar Para Sempre".

Gabriel- Sophia?

Sophia- Oi.

Gabriel- Nada não.

Olhei para ele e ele olhou para me se aproximou mas de mim e me beijou....

Apenas Nós Dois...Onde histórias criam vida. Descubra agora