Pedido de Namoro.

43 2 0
                                    

Acordei a Isa nem tava lá aposto que nem foi durmi , tomei banho e coloquei um vestido florido e coloquei meu vans preto deixei meu cabelo solto e coloquei uma maquiagem simples , meu perfume e umas pulseiras. Fui para a sala e todos já estavam tomando café.
Marianna- Bom dia amiga.

Nossa que intimidade é essa Kk , mas Okay?
Sophia- Bom dia.
Isa- Bom dia.
Lucas- Bom Dia.
Mateus- Bom dia.
Sophia- Nossa quanto bom dia kkk.
Marianna- Senta aii , come alguma coisa.
Sophia- Brigada , mas eu só quero uma maçã.
Lucas- Porque?
Sophia- Porque eu não quero Lucas.

Sair e fui lá ora piscina sentei na cadeira e fiquei pensando na vida.
Lucas- Porque você me tratou ignorante?
Sophia- Eu não te tratei ignorante.
Lucas- Okay , vamos ao passeio?
Sophia- Okay.

Entrei no carro dele e fomos ao tal passeio ficamos calados. Chegamos em lugar era lindo.
Lucas- Vem.

Saímos do carro e entramos em um lugar lindo tinha flores , um rio lindo , tudo tão perfeito.
Lucas- Gostou?
Sophia- Amei Lucas.
Lucas- Não acabou ainda , fecha os olhos.

Fechei os olhos e ele mandou abrir , e ele tava ajoelhado com um anel lindo.
Lucas- Sophia aceita namorar comigo?
Sophia- Acho que.... SIIIMMM.

Ele me abraçou e eu beijei ele , começamos a conversa.

Sim , eu acabei aceitando eu aceitando eu fui burra , mas eu quero fazer uma loucuras eu só sei que eu gosto e quero entrar nessa loucuras de novo , eu apenas quero que tudo seja diferente.......

Apenas Nós Dois...Onde histórias criam vida. Descubra agora