Acordei e me lembrei na noite passada foi tão perfeito , cada toque , cada beijo , cada sentimentos , foi tudo perfeito. O Gabriel não estava mas na cama me levantei e tomei um susto com ele na minha frente.
Gabriel- Levou um susto amor.- Sorriu e me deu um beijo.
Sophia- Bom dia pra você também.- Deu um beijo nele.
Gabriel- Quer comer?
Sophia- Não vou pra casa.
Gabriel- Aah porque? Fica aqui comigo mas um pouco a gente pode fazer umas brincadeiras.-Sorriu malicioso.
Sophia- Não eu vou para casa , tchau.
Gabriel- Amor , ta tudo bem?
Sophia- Ta.Sair e bati a porta o que que deu em me? Nossa. Abrir a porta e fui pro banheiro tomar banho , coloquei um short azul pala alta , uma regata preta e coloquei minha havaiana. Fui para a cozinha e ninguém tava lá , só a Nina comendo.
Sophia- Bom dia meu amor , ta com fome ta? Mamãe vai dar comer.- Peguei a ração dela e coloquei no pratinho- Isso come menina.
Isa- Ta ficando louca Sophia?
Sophia- Vishi menina acorda do nada.
Isa- Como foi a noite com o gatão?
Sophia- Bom , meio que eu e ele...- Ela interrompeu.
Isa- Mentira , não acredito Sophia Manuella.
Sophia- Pois acredite.Quando ela ia falar alguém bate na porta , fui verfora.
ra uma menina.
Sophia- Posso ajudar?
Menina- Oii meu nome é Larissa , eu to procurando o Gabriel.
Sophia- O que você quer com ele?
Larissa- Sou a namorada dele.Quando ela falou isso , meu coração parou se bater e eu fiquei paralisada. E o Gabriel abrir a porta.
Larissa- Amor quando tempo.- Ela deu um beijo na boca dele.
Gabriel- Calma Sophia , não é o que você ta pensando.
Sophia- Não é o que eu to pensando Gabriel? Que idiotice é essa , para de mentir pra mim , vai fala , fala que ela é sua namorada e eu sou apenas uma que você usa quando quer. VOCÊ É UM IDIOTA EU TE ODEIO.- Sentir minhas lágrimas caindo.
Isa- Vem Sophii não vale a pena ta aqui.-Entrei chorando e corrir pro quarto...
Gabriel On.Porque? Foi acontecer comigo? Eu não consigo viver sem ela , ela era tudo que eu tinha ela nem vai querer me ver mas.
Larissa- Nossa que garota louca.
Gabriel- Louca é você quem mandou você vim aqui Larissa , eu não quero mas nada com você.
Larissa- Ahh para de mentir eu sei que estar louco para tocar nos meus lindos peitos.
Gabriel- Me poupe neh idiota.Fechei a porta com força e deixei aquela louca lá fora.
O que eu fiz? Meu Deus , eu tenho que fala com ela , mas a Isa não vai deixar quer saber eu vou lá e pronto.
Abrir a porta e a Larissa não tava lá abrir com força a porta da Sophia.
Gabriel- Cadê ela?
Isa- Vai embora agora.
Sophia- Vai embora , eu não quero nada com você....Sophia On.
Gabriel- Mas eu te amo Sophia.
Sophia- Me ama nada , vai lá ficar com ela ou melhor vai pegar outras e dizer que estar apaixonado.Ele me segurou com força e me levou até o quarto , e fechou a porta.
Sophia- Vai fazer o que Gabriel? Vai transar comigo de novo? Pois eu não quero eu tenho nojo de você nojo de você , sai da minha casa.Gabriel me jogo na cama e começou a fazer movimentos me mordendo e me falando que me amava.
Gabriel- Fica comigo.- Ele segurou nos meus peitos.
Sophia- SAII DO MEU QUARTO AGORA GABRIEL VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI , É SÓ ISSO QUE VOCÊ QUER? TRANSAR COMIGO E ME JOGAR FORA VAI EMBORA.-Comecei a bater nele e ele deu um tapa na minha cara e eu comecei a chorar.
Gabriel- Idiota , não percebe que eu te amo? Não percebe nada? Sua tola.
Sophia- Vai embora Gabriel.Ele começou a bater em me e tava doendo muito , não consegui a acabei caindo , desmaie....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
General Fiction"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."