Gabriel- Eu te amo ta Baixinha?
Sophia- Também te amo ta Grandão?
Gabriel- Estou completamente apaixonado por você e não vaibser ninguém que vai separar o que eu sinto por você meu amor.
Sophia- Aii como você é tão lindo.
Gabriel- Você fica tão linda quando ta vermelha.
Sophia- Eu to vermelha? Não mente.
Gabriel- Ta vermelha sim Kk.Ele pegou e minha mão e ficamos ali , aquilo era perfeito. Meu telefone começou a tocar era a Isa.
Isa on.
Sophia- Oii amiga.
Isa- Onde você ta?
Sophia- Sair com o Gabriel , o que aconteceu menina?
Isa- Vem aqui na sua casa eu preciso conversar com você.- Falou chorando.
Sophia- Ta , estou indo.
Isa off.
Gabriel- Aconteceu alguma coisa?
Sophia- Acho que sim , me leva pra casa a Isa ta chorando.Ele pegou o carro e fomos para casa subimos no elevador.
Gabriel- Ate amanhã Pequena eu te amo.- Me deu um beijo muito bom chegou ate a perta minha bunda.
Sophia- Eu também te amo Grandão.Fechei a porta e a Isa tava lá chorando comendo Nutella e assistindo Bob Esponja.
Isa- Amiga , o Pedro acabou comigo.- Ela começou a chorar mas.
Sophia- O que aconteceu?
Isa- Eu não sei...Ouvir a porta bate será que é o Gabriel , abrir e era o Pedro.
Isa- Manda ele ir embora Sophia , eu não quero ver ele.- Ela saiu correndo pro meu quarto e fechou a porta.
Pedro- Posso falar com a Isa?
Sophia- Não , mas você vai entrar e sentar e fala comigo.Ele entrou e sentou no sofá.
Sophia- Porque você acabou com ela Pedro? Você viu o estado da menina?
Pedro- É que Sophia , eu vou morar no Rio de Janeiro e não quero ficar mas ela só virtualmente , eu amo a Isa , mas eu quero poder abraçar ela quando acorda , beija ela e fala o quando eu amo ela , vou pro Rio porque meus pais vão morar lá e eu vou passar 2 anos , eu não queria isso , mas você sabe como meu pai é , queria poder explicar tudo a Isa mas ela não me escuta. Eu ia ate pedir pra ela ir comigo , mas acho que ela não vai querer vai ficar com você.
Sophia- Nossa meu amor , que pena , eu vou ficar com muitas saudades , eu vou falar com a I...- A Isa foi me falou.
Isa- Não precisa eu já escutei tudo , Pedro eu te também te amo muito e te entendo , esses 2 anos vão ser péssimos para me , mas eu vou ta aqui te esperando , não importa o dia e nem hora , quando você voltar eu vou ta no mesmo lugar. A gente vai se falar todo dia neh? Eu te amo tanto- A Isa começou a chorar e o Pedro beijou ela e abraçou.
Pedro- Sim , meu amor a gente vai se falar todos os dias eu te amo ta? Não se esqueça que eu sou seu Mickey e você é a minha Minnie , tenho que fazer as malas vem comigo no aeroporto?
Isa- Claro que sim.
Pedro- Pequena , fala comigo também Okay? Eu te amo pequenina.- O Pedro me deu um beijo na bochecha.
Sophia- Claro que vou falar meu anjo , também te amo , tchau.- Eles sairão.Nossa foi bem meloso Kk. Decidir tomar um banho coloquei meu pijama e prendir meu cabelo em coque , deitei no sofá e a Nina veio e deitou do meu lado e acabei dormindo a a Nina também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
General Fiction"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."