Ele gosta de me?

89 3 0
                                    

Eu realmente não sabia o que sentia , quando to perto dele eu sinto um aperto no coração , eu fico temendo e quando ele da um beijo na minha bochecha aii meu Deus , eu acho que to gostando dele , sentir a Nina me lember coloquei comida pra ela e ela se deitou e durmiu coisa fofa. Decidir tomar um banho daqui a pouco vou sair mesmo jantar com o meu lindo ixii to ficando é louca. Terminei meu banho eu não sabia com que roupa eu ia , coloquei uma saia pala alta preta , com uma blusa com manga longa caidinha cor de pele e de renda coloquei meu sutiã branco e um salto vermelho , dexei meu cabelo solto , coloquei uma maquiagem simples meu colar que minha mãe me deu e minha pulseiras coloquei perfume que dizer tomei banho de perfume Kk. Coloquei meu batom vermelho. Pronto estou pronta. Sentei no sofá para esperar e quando sento bate a porta deve ser ele.
Gabriel- Nossa você estar linda- Ele me deu um abraço e um beijo na bochecha.
Sophia- Obrigada , você também esta lindo.

Fechei a porta e entramos no elevador tinha um menino e uma menina lá se beijando. Entramos no carro dele e demos partida.
Gabriel- Vou te levar em um restaurante o melhor de Londres.
Sophia- Bom , antes de qualquer não gosto das comidas de Londres desculpa.
Gabriel- Aah sério? Então vamos desistir de ir no melhor restaurante , gosta da Mc?
Sophia- Amo.
Gabriel- Então vamos pra lá.

Fomos calado , chegamos e entramos me sentir meio mal eu deveria ter ido ele tava tão feliz.
Garçonete- Boa noite o que vão querer?
Sophia- Quero um x-burg e uma cola cola.
Gabriel- Pode ser o mesmo que o dela.
Garçonete- Okay.
Gabriel- Ta tudo bem?
Sophia- Ta sim , porque?
Gabriel- Você ta tão calada apenas estranhei , mas então você namora?
Sophia- Não e você?
Gabriel- Não Kk.

Fiquei calada e não falei nada.
Gabriel- Pequena?
Sophia- Eu?
Gabriel- Nada deixar.
Sophia- Fala.
Gabriel- É que...- Quando ele ia falar a garçonete chega affs que garçonete idiota.
Garçonete- Aqui os seus pedidos.
Gabriel- Obrigada.

Comecei a comer e nem pensei duas vezes e fiz uma pergunta surpe idiota fiquei com vontade de me jogar na frente do carro.
Sophia- Você gosta de me Gabriel?

Ele olhou pra me e disse....

Apenas Nós Dois...Onde histórias criam vida. Descubra agora