Acordei e meus olhos tava muito inchados também passei a noite inteira chorando , tomei um banho tava calor , coloquei meu short pala alta e uma blusa azul de renda e coloquei meu vans preto. Tomei meu café da manhã , e sentei para assistir televisão tava passando eu e você , eu mudei ia começar a chorar de novo a porta bate dever ser o Gabriel nem to afim de nada hoje. Abrir e era a Isa.
Isa- Bom Dia amiga , você tava chorando? O que aconteceu amiga?Comecei a chorar de novo eu sou uma chorona mesmo.
Sophia- Porque as coisas apenas acontecem comigo amiga eu queria minha mãe e meu pai eu to com muita saudades deles e ontem o Gabriel falou que gostava de me e eu fiquei feliz mas triste porque preciso de conselhos da minha mãe e ela não ta aqui.
Isa- Calma maninha , eu sei que é difícil o que você ta passando eu te entendo mana , mas isso passa você tem que coloca um pé na frente e o outro atrás e continuar andando. Cadê a minha pequenina , que era sempre animada e amava todos? Para com isso mana vai passar tudo isso e você vai ficar bem eu to aqui sempre contigo pra te dar conselhos nós sempre fomos amigas , quer ajuda vem ate a me e me diz mesmo que eu não teja com você eu vou te escutar. E outra , fala com o Gabriel eu sei que você gosta dele , ele não tem culpa de nada pequenina.
Sophia- Ai brigada meu amor por cada conselho que você me dar eu vou falar com o Gabriel e tudo vai mudar , e sobre minha mãe obrigada também pelo conselho eu te amo vidinha.
Isa- Também te amo minha bebê.Ela me abraçou e ficamos assistindo o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
General Fiction"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."