Eu e a Isa tínhamos dormindo no sofá Kk.
Acordei e fui pro banheiro tomei um banho , coloquei as roupas dentro da bolsa da Isa que ela já tinha colocado , coloquei meu biquíni e umas roupas. Peguei um short pala alta e vestir e uma blusa que fica parecendo a barriga.
Isa- Vamos logoo Sophia.
Sophia- Calma.Peguei as coisas e saímos para a casa da Marianna.
Chegando lá tava , já tava o Lucas e o Mateus na piscina o Mateus saiu correndo para a abraça a Isa e eles entraram só ficou eu e o Lucas fui no banheiro e coloquei meu biquíni e entrei
Lucas- Boa tarde magrinha.
Sophia- Boa tarde.
Lucas- Bem?
Sophia- Sim e você?
Lucas- Bem.Ficamos calado ate o Lucas fala algo.
Lucas- Sophia eu.
Sophia- Você.
Lucas- To com vergonha de falar.
Sophia- Fala logoo.
Lucas- É , que eu quero te beijar.
Sophia- E porque não beijar.Meu deus porque eu falei isso eu só sentir os nossos lábios se juntando , e se formando em um beijo intenso mas bom , um beijo perfeito eu não queria que aquele momento acabasse eu só quero ta eu e ele... Os beijo forão ficando loucos e eu tava amando tudo aquilo eu não sei porque. Sentir a mão dele sobre minha bunda ele deu um aperto , me pegou no colo e colocou sobre a piscina e ficou me beijando. Paramos por falta de ar.
Lucas- Nossa eu amei isso.
Sophia- Eu nem sei o que dizer kkk.
Lucas- Você é muito gostosa.
Sophia- Kkk seei.Vi a Isa vindo a sair de perto do Lucas.
Isa- Oii bebês.
Lucas- Oii bebê.
Sophia- Viu entrar to com frio , Lucas me leva ate o quarto da sua irmã.
Lucas- Okay vamos.Entramos na casa e subimos a escada ate chegamos em um quarto surpe grande.
Sophia- Brigada.
Lucas- Nada , tem banheiro ali Okay.?
Sophia- Okay.- Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo de língua , e saiu.Eu não sei o que ta acontecendo só sei que eu estou amando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
General Fiction"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."