Acordei com a Isa cantando surpre alto.
Sophia- Aii Isa cala a boca e me deixar durmir.- Falei colocando o travesseiro no meu rosto.
Isa- Aah já que você não quer sabe o que o Lucas falou por mensagem tudo bem...
Sophia- O que ele falou? Me diz logoo garotaaa.
Isa- Ixii falo nada kkk.
Sophia- Isabella Santos me digaa?
Isa- Ta Okay , ele disse que vai te pegar de 12:00 dia , e já são 11:20 fofinha.
Sophia- Aii meu Deus porque você não me acordou logooo.
Isa- Faz tempo menina que eu to te chamando.Sair correndo pro banheiro escovei meus dentes , tomei um banho , sair do banheiro. Nem sabia que roupa colocar , peguei uma saia vermelha pala alta , uma blusa branca por dentro da saia , peguei minha sapatinha preta com um laço na frente. Coloquei pulseiras , um colar um brinco soltei meu cabelo , e coloquei perfume.
Isa- Você ta muito linda amigaa.
Sophia- Tem certeza eu não quero ficar feia, que dizer ninguém que fica feia neh.- Sorrir.
Isa- Hum sua safadenha..
Sophia- Kkk você é muito boba.A porta bate Aii é ele u.u.
Isa- Ei calma , eu tenho que abrir feitos os filmes aii você desce as escadas em câmera lenta Aii eu digo juízos criança e vocês vão.
Sophia- Você assistir filme de mas , esqueceu que aqui não tem escadas?
Isa- Vamos fazer mesmo assim.A Isa abriu a porta e eu vim.
Lucas- Você ta linda Sophi.
Sophia- Brigada LucasSaímos e a Isa tem que falar Kk.
Isa- Juízos criança.- Escutei uma risadinha.Isa On
Amo fazer isso a Sophia odeia essas coisas bobinha , agora eu que vou me arrumar para sair com o Mateus. Tomei um banho demorado , sair coloquei uma saia azul pala alta da Sophia e uma blusa preta por dentro , sim to querendo imitar aquela vaca Kk , coloquei um salto vermelho peguei a pulseira da Sophia e o colar ela nem liga pra isso , e coloquei perfume...
Lucas On.
Pedi a Sophia para a gente almoçar , eu conheci ela ontem na festa da minha irmã sinceramente ela é linda , para com isso Lucas , ela deve só acha que somos amigos. Entramos no carro.
Lucas- Então e os seus pais moram com você?Vi a Sophia da um longo suspiro.
Sophia- Meus pais...
Lucas- Eu entendi , desculpa por perguntar.
Sophia- Tudo bem... E os seus?
Lucas- Ficaram no Brasil eu e minha irmã veio porque meus pais eram muito ocupados e não tinha tempo pra nós dois a gente se causou disso , chegamos até brigar com eles.
Sophia- Nossa que chato neh?
Lucas- Muito.
Sophia- Onde você ta me levando.
Lucas- Em um lugar legal.- Deu uma risada
Sophia- Bobinho.Chegamos em um restaurante surpe chique. Lucas saiu do carro e abriu a porta pra mim.
Lucas- Dama?
Sophia- Huumm gostei disso kkk.Entramos e fomos lá pra cima.
Moça- Bem vindos aqui o cardápio.- (Ela falou em inglês , mas vou colocar em português amores)
Lucas- Obrigada , o que você vai querer?
Sophia- Vou querer aquele espaguete , com almôndegas e um suco de laranja.O Lucas chamou a moça lá.
Moça- O que querem?
Lucas- Dois pratos de espaguetes com almôndegas e dois suco de laranja.
Moça- Okay.
Sophia On.O Lucas tinha pedido a mesma coisa que eu mas tudo bem Kk. A moça chegou e deu o nossos pratos
Sophia- Nossa a comida daqui é uma delicia.
Lucas- Muito , o que você acha de você e sua amiga ir lá em casa a gente pode fazer pipoca e tals e assistir filmes.
Sophia- Ótima ideia , a Isa vai amar.
Lucas- Ela é bem doidinha neh kkk
Sophia- MuittooTerminamos de comer e o Lucas pagou e entramos no carro , chegamos em casa calados
Lucas- Vou falar com a Marianna Aii eu te falo o dia Okay?
Sophia- Okay.Ele ia me dar um beijo na bochecha só quem sem querer virei e ele me deu um selinho.
Lucas- Ai desculpas
Sophia- Desculpa eu , eu que virei meu rosto sem querer.
Lucas- Tudo bem , mas eu gostei disso.
Sophia- Bobinho.Sair do carro e dei tchau pra ele subir as escadas , e eu encontrei com o Gabriel de novo.
Gabriel- Então você já ta com outro Sophia?
Sophia- Se eu tive ou não isso não é da tua contaa.
Gabriel- Sophia...
Sophia- Tchau.Entrei em
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
Ficción General"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."