Acordei estava na cama , levantei e meu braço esta roxo e meu rosto tava inchado lembrei do que tinha acontecido e comecei a chorar , como? Porque? Eu não merecia isso? Agora é seguir em frente...
Fui até a sala e não tinha ninguém , fui na cozinha e não tinha ninguém. Cadê a Isa nem a Nina ta aqui , vi um papel escrito na mesa " Fui ao mercado , não saia de casa bjoos te amo."
Ouvir a porta bate não podia abrir se for o Gabriel , olhei no coisinha lá e era ele.
Sophia- Eu não vou abrir a porta para você Gabriel.
Gabriel- Amor me desculpa , eu não sei o que aconteceu comigo.
Sophia- Porque você fez isso comigo Gabriel eu te amava tanto , mas eu vou te esquecer de vez eu não to nem ai pra você.Não quis ouvir mas nada apenas sentei no chão e chorei muito , perdi meus pais... Perdi a pessoa que eu achava que me amava... O que eu tenho agora? Eu não tenho é nada... A Isa abriu a porta e ficou do meu lado no chão e soltou a Nina.
Isa- Você quer sair hoje para uma balada?
Sophia- Sim , eu quero conhecer pessoas novas.
Isa- Então vai lá toma um banho bem demorado que eu vou te levar em um lugar daqui de Londres que você vai amar.Levantei , e fui pro banheiro não quero saber mas de nada , eu vou me diverti o máximo hoje...
Tomei banho bem demorado sair e a Isa entrou , vi que ela já colocou minha roupa , eu vou de um vestido bem curto branco com detalhes rosa e um salto preto , soltei meu cabelo coloquei uma maquiagem , minhas pulseiras , e um colar. Peguei e tomei um banho de perfume coloquei um batom vermelho me olhei no espelho e vi eu estava linda o Gabriel vai ver quem perdeu.
Isa- Amiga você esta linda.
Sophia- Brigada meu amor , mas diz onde é essa festa?
Isa- Na casa de uma amiga que eu conheci hoje na lanchonete a gente ficou conversando e ela me convidou.
Sophia- Hum. Legal.A Isa colocou um vestido curto preto e o nome "Sei lá me beija" na roupa essa menina é louca , ela tava linda colocou meu salto rosa perfume. A porta bateu e eu fui ver quem era
Isa- Se for o idiota grita.Abrir a porta e era ele mesmo.
Gabriel- Sophia eu... Onde você vai?
Sophia- Não é da sua conta.
Isa- Vamos amiga? O que você quer Gabriel?
Gabriel- Você não vai para lugar nenhum Sophia.
Sophia- Eu vou , vai fazer o que vai da em me de novo faz isso que eu vou a polícia eu não tenho mas medo de você Gabriel , eu vou me diverti tchau.- Sair e a Isa fechou a porta.
Isa- Isso amiga assim que se faz.Pegamos um táxi e a Isa falou lá ao homem e fomos. Chegando era uma casa enorme o som tava surpe alto.
Isa- Pronta?
Sophia- Já nascir pronta.Entramos e tinha um monte de gente na piscina e bebendo , nossa isso é perfeito , vim uma menina vindo em nossa direção.
Menina- Aii amiga você veio.
Isa- Essa aqui é minha irmã , a Sophia.
Menina- Oii meu nome é Marianna , fiquem a vontade tem bebidas ali.
Isa- Okay.Essa festa , eu apenas quero ser feliz.
Sentir uma pessoa tocar um menino sem querer jogar uma bebida em me...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois...
Ficção Geral"A primeira vez em que eu o vi foi realmente foi magico , a minha unica vontade era de sentar ao seu lado e começar a puxar assunto de uma forma que terminasse com um beijo lento , eu realmente queria senti-lo..."