"Querida eu do futuro, se arrependimento mata-se eu já estava morta. Sempre confiem nos seus extintos, quando você sente que algo está errado ou que àquilo que você fará dará errado, não faça ou não vá. Sempre é melhor seguir a intuição, então aprenda isso minha querida eu do futuro."
- Thuli.『✦』
Todos da equipe Terra Alfa estavam perplexos, era a Olivia, a aliada deles que tinha morrido para salvar milhares de pessoas no centro ds Zhonya de um ataque do Atlas.
Como ela está viva? Por que ela está do lado de Atlas e suas seguidores e por que está atacando seus amigos? Todos se perguntavam isso, todos estavam confusos e desesperados.
- Olivia? C-Como? - Lótus arregalou os olhos.
Eles ainda estavam imobilizados no ar pela telecinese de Olivia, ela tinha um ar assustador, não parecia ser a mesma Olivia.
- A gente viu você morrer - Pisciana grita com os olhos cheios de lágrimas.
- Impossível! - Dante nega, incrédulo.
- Ah, vocês viram ela morrer? Certeza? - Atlas ri, debochado. - Se vocês não foram capazes de salvá-la, eu fui.
- Como? Pelo que eles disseram não tinha escapatória para ela - Biana diz enquanto tenta se soltar.
- Aah, essa é boa. - Fierce sorri olhando para Atlas.
- Bom eu poderia me gabar e tudo mais, fazer suspense, mas não. Foi simples, nós percebemos a explosão e Fierce conseguiu congelar o tempo por um minuto, minuto suficiente para Trix e Thuli voarem até Olivia e retirá-la a tempo. Mas, a coitada fez tanto esforço que perdeu metade da consciência, eu tive que fazer alguns... Ajustes, em sua memória. Na verdade, eu mostrei a verdade sobre tudo e todos. - Atlas ri.
- Você só deve ter mostrado a sua verdade! - Biana cospe as palavras.
- Olivia, querida? - Atlas coloca a mão no ombro de Olivia. - Mate todos.
Enquanto a equipe Terra Alfa entravam em desespero e tentavam falar com Olivia, Lótus se concentrava em manipular algumas vinhas espersas pelo chão. Olivia estava bloqueando os poderes dos imobilizados, Atlas provavelmente aprimorou sua habilidades, porém, Olivia tinha ensinado Lótus a como resistir a ataques psíquicos.
- Olivia? Luiza? eu sei que você ta aí, essa não é você, por favor, solte a gente. O que você fez com ela Atlas? Seu monstro, traga ela de volta. - Calista implorava.
- Olivia, por favor, pare! - Solar sentia-se desesperada.
- Essa não é você, você não precisa fazer isso, podemos te ajudar, por favor Olivia. - Stargirl tentava se soltar.
Olivia ignora todos e fecha o punho com força, todos agora começam a agonizar sem ar mas Lótus também cerra seus punhos e as vinhas pelo chão sobem pelo corpo dos inimigos enrolando no pescoço deles. Os inimigos caem no chão e consequentemente Olivia também, a equipe Terra Alfa é liberta e desabam no chão recuperando fôlego.
- Rápido, não temos tempo, todos pro jato. - Lótus ajuda a levantar seu amigos.
Olivia se levanta rapidamente e ergue uma mão na direção de Lótus, asfixiando a heroína. Dante pega uma das suas espadas e joga na direção de Olivia. Olivia simplesmente para a espada no ar, redireciona ela para Dante e atira de volta. Dante consegue desviar, mas a espada passa raspando pela sua pele, causando um corte raso. Lótus ainda estava sendo asfixiada.
Stargirl e Solar começam a voar mas Olivia ergue pedregulhos do chão, atirando e abatendo as duas heroínas de uma vez.
- Ela tem que parar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Alfa
Science FictionT.1 - Em um futuro distópico onde pessoas que andam entre nós possuem poderes e habilidades incríveis, a população não reage muito bem a uma nova e mais poderosa raça em ascensão e isso acaba gerando diversos conflitos entre as pessoas com super pod...