T.2 - Mindarins

52 6 76
                                    

O jato dos Terras sobrevoava Zhonya, não demoraria tanto até que eles chegassem em Áurea. O reino ficava na área de mata da cidade, um tanto afastado do centro assim como a mansão Dellacruix.

Todos dá equipe Terra ainda se recuperavam da noitada da noite anterior, o álcool ainda corria pelo seu corpo, mas todos se forçavam a ficar acordados e alertas. Nenhum esperava ter que sair em campo naquele dia.

- Thuli, tira esse óculos de sol. Estamos dentro do jato - Pisciana ri, fazendo uma expressão confusa. - Thuli?

O resto dos membros da equipe prestam atenção em Thuli e quando eles percebem que a heroína dormia todos caem na risada. Ela usava os óculos para esconder que estava dormindo, um tanto esperta na verdade.

- Dá um choquinho nela, Trix - Stargirl ri baixo.

- Não seja má, Star! - Trix nega com a cabeça. - A noite dela deve ter sido ótima, não é Dante?

Dante era o copiloto, ele estava de costas para o resto da galera, ele apenas levantou seu dedo do meio para trás. Todos riram.

Kendra observava tudo calada, ela apenas ria com os comentários da equipe. Era engraçado para ela. A princesa também estava adorando curtir a viagem ao lado de Pisciana, sua repentina crush da mansão. Ela finalmente toma coragem para falar com ela depois daquela noite.

- Oi, Pisci! Você...

- Chegamos, gente!

Biana comunica, enquanto desliza seu dedo no painel digital do jato, ela estava entrando em contato com alguém. Kendra esquece sua tentativa e suspira frustrada.

- Aqui é Biana da equipe Terra, peço permissão para pouso. Estou com a princesa Kendra a bordo... - A líder acena com a cabeça. - Obrigado! Permissão para pouso concedida. Pode estabilizar Dante. Acordem a Thuli, por favor! - Biana revira os olhos.

O jato dos Terras pousa no aeroporto de Áurea. Em solo alguns homens empunhando lanças estavam atentos a qualquer coisa. Na frente deles havia um homem maduro com vestes nobres. Ele não carregava nenhuma arma mas possuía o bracelete real, então, devia ser alguém importante em Áurea.

Biana é a primeira a descer do jato, logo atrás dela vem Dante e Thuli - que acabara de acordar -, Pisciana segue atrás de Thuli com a princesa Kendra ao seu lado, por fim, Trix e Stargirl saem do jato e a porta retrátil se fecha.

Tanto o homem com vestes nobres quanto os seus guardas fazem uma breve reverência ao avistarem Kendra junto com a equipe Terra.

- Princesa Kendra, como está? - O homem de cabelos loiros se dirige a Kendra.

- Ótima, Aphelios. Obrigado! E com você? Diga a Kate que venha me visitar qualquer dia no palácio, morro de saudades dela! - Kendra sorri genuinamente.

- Certamente! - Ele concorda com a cabeça. - Sejam bem vindos a Áurea - Aphelios olha para a equipe Terra. - Me chamo Aphelios e sou chefe da segurança de Áurea e líder do exército dos Aureanos. A rainha espera vocês?

- Não exatamente. Ela esperava que a gente trouxesse a princesa para casa, porém, surgiram questões a serem discutidas e eu tenho certeza que é tanto do nosso interesse quanto do dela. - Biana junta suas duas mãos ao terminar seu pensamento. - Nos leve até ela, por favor!

Aphelios assente devagar com a cabeça e se vira fazendo um gesto para seus guardas. Eles abrem caminho para a equipe Terra passar e seguem escoltando eles até o palácio.

Os membros da equipe observam cada cantinho de Áurea. Era um reino rico, depois que o governo oficializou Áurea como de fato um reino de Zhonya, ele recebeu diversos investimentos e melhorias. Áurea se tornou o primeiro reino super humano do mundo, também se tornou uma importante potência política para Zhonya, para o país e para o mundo todo! As construções eram rústicas e ao mesmo tempo evoluídas, os habitantes eram gentis e sempre cumprimentavam os membros da equipe Terra.

Terra Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora