01:45h da madrugada, 13:30h para o eclipse lunar...
Calista estava na sala de estar vestindo um sobretudo branco, sentada próxima a lareira. Lótus estava próxima a janela olhando a lua.
Biana chega na sala com duas canecas fumaçantes de café e serve para Lótus e Calista. Lótus pega a caneca e agradece com a cabeça, ela bebe e sente o gosto amargo e reconfortante do café.
— O que vamos fazer agora? — Pergunta Biana ao se sentar numa poltrona.
Calista e Lótus de entreolham. Lótus resolve falar.
— Eu não consegui proteger a metade da coroa...
— Você não teve culpa, Lótus. Você não imaginária que aqueles filhos da puta cultuavam as três originais — Calista fala em um tom de raiva.
— Mas eu devia ter desconfiado. — Lótus olha Calista. — Eu deixei que eles ficassem na minha casa...
— Lótus, eu nem sei o que dizer. Eu conheço eles desde pequena, eu nunca em hipótese alguma, imaginaria tal coisa vindo deles. Eles eram como parte da nossa família — Biana ainda estava incrédula.
— A traição sempre vem de quem você menos espera. — Lótus suspira, deixando a caneca de café sobre um móvel. — Agora já aconteceu. Eles levaram a coroa e nós temos que recuperá-la a todo custo. O eclipse lunar acontecerá hoje ao entardecer. Temos que interceptar eles antes.
— A equipe Terra irá com você. Eu te devo isso...
— Não. Acredito que os Alfas sejam uma melhor opção — Calista toca a mão de Biana. — Se houver uma batalha, não quero que vocês tenham que lutar contra eles. Os Terra são formados completamente por que conviveu com eles por mais tempo. Nos Alfas só temos a Liv, mas ela não lembra de muita coisa dessa época. Talvez seja melhor assim...
Lótus concorda com Calista. Biana acaba por ser convencida pelas duas.
— Os Terras ficam na mansão. Acho que eles conseguem realizar o ritual só com uma parte da coroa, mas, eles ainda assim podem invadir a mansão atrás da outra parte. O que me choca é que eles descobriram a localização da metade em Áurea. — Lótus nega com a cabeça.
— Eu não sei como, mas se eles sabem onde está uma metade, certamente devem saber onde está a outra. — Biana nega com a cabeça. — Mas Lótus, se você vai interceptar os Mackenzies com os Alfas... Quem resolverá as coisa em Áurea?
— Meus filhos, óbvio! Eles são príncipes, um dia eles vão assumir o trono. Que treinem desde já. Áurea também é responsabilidade deles. — Lótus cruza os braços. — Calista, nós sairemos logo ao amanhecer, não podemos perder mais tempo. Deixe os Alfas descansarem o resto da madrugada, eles precisam estar bem dispostos amanhã. Isso serve para você e para mim também. Deveríamos descansar.
Calista e Biana concordam. Biana aloja Lótus em um dos quartos da mansão. Biana alojou Lótus no quarto que tinha sido seu. Fazia seis anos que Lótus havia deixado a equipe, porém, seu quarto permaneceu intacto. Ele só era limpado. Todas as coisas de Lótus permaneciam no mesmo lugar.
Lótus entrou no quarto e foi atingida por um turbilhão de lembranças. Ela sentiu um arrepio além do vento gélido que entrava pela janela. Biana deixou ela sozinha e fechou a porta devagar, Lótus ne sequer percebeu. Ela andava por cada canto do quarto, cada cantinho tinha uma lembrança. As fotos e pôsteres espalhados pelas paredes. O seu guarda roupa ainda continha suas roupas de muito tempo atrás.
Penduradas em uma parede acima da cama havia várias fotos. Tinha fotos de Calista e Lótus na sua primeira missão. Foto de Lótus com Olivia e Pisciana. Fotos de Stargirl destraida. Fotos de Lótus com Biana, Edmundo e Minerva Dellacruix. Fotos de Solar. Fotos com Dante. Lótus sorriu vendo tudo aquilo. Ela nunca se deu conta da falta que ela sentia daquilo tudo. Tudo parecia tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra Alfa
Science FictionT.1 - Em um futuro distópico onde pessoas que andam entre nós possuem poderes e habilidades incríveis, a população não reage muito bem a uma nova e mais poderosa raça em ascensão e isso acaba gerando diversos conflitos entre as pessoas com super pod...