T.2 - Magia

49 5 116
                                    

Quando a poeira abaixou e os habitantes de Áurea estavam tranquilizados, Lótus convocou uma reunião no grande salão de Áurea com todos os representantes do reino, as equipes Terra e Alfa e alguns dos representantes da governadora Betty.

Todos estavam sentados em volta da grande mesa redonda, os olhares desesperados por respostas de todos era notável.

— Nós falhamos em proteger a coroa. — Lótus foi curta e direta. — Tínhamos uma missão mas não conseguimos cumpri-la.

Os suspiros frutados das pessoas do salão soaram como uma orquestra.

— Informem a governadora Betty que precisamos de ajuda...

Os representantes da governadora se levantam.

— Não. Ainda não! — Biana também se levanta. — Não precisamos envolver o governo ainda.

— Como não, Biana? As coisas saíram totalmente do nosso controle. — Dante se apoia sobre a mesa. — Eu tenho certeza que eles nos ajudariam bastante, eles saberiam o que fazer.

— Na verdade não, eles nunca souberam como lidar com os super humanos e não é agora que eles saberão. Isso é coisa da nossa raça, temos que resolver entre nós. Biana está certa! — Calista suspira.

— Claro que ela está certa né, Calista? Você tem que ficar do lado da sua mulher — Dante revira os olhos.

—Não entendi seu tom, Dante! Eu sei que os nervos de todo mundo estão a flor da pele mas não vamos ser um babacas uns com os outros. —Biana encara Dante.

— Tá, tanto faz!

Dante dá de ombros e bate na mesa, saindo do salão em seguida.

— Calma, Amor! Dá um desconto... — Calista falou baixo para Biana. — LeBlanc?

Calista inclina a cabeça para a direção da saída indicando para LeBlanc ir atrás de Dante. LeBlanc concorda com a cabeça e sai devagar do salão.

— Equipe terra, façam ronda em todo o quilômetro de Áurea, garantam que não restou nenhum Mindarin. — Biana cruza os braços. — Pisciana, lidere a patrulha.

Pisciana concorda com a cabeça e se levanta sendo seguida por Thuli, Ametista e Kendra.

— Kyels e Feyre podem ir ajudar eles, por favor?!

— Claro, Cali, vamos agora! — Feyre levanta-se.

Lótus encerra a reunião. Nada tinha sido resolvido com certeza. O que eles sabiam era que Tanya agora estava em posse da coroa completa e poderia estar em literalmente qualquer lugar do globo. Localizar ela não seria nada fácil.

LeBlanc achou Dante do lado de fora do palácio.

— Qual foi cara? Não precisava falar daquele jeito com elas.

— Eu sei. LB! Eu falei por impulso.

— Você tá bem mesmo?

— Não, tô com uma sensação estranha, sabe? Não vou saber te explicar.

LeBlanc levantou a sobrancelha e se aproximou de Dante, tocando o ombro dele.

— Tá tudo bem, a gente vai resolver isso tudo e vamos ficar bem. Todos nós!

Dante assentiu e LeBlanc permitiu que ele lhe abrase-se.

Pisciana dividiu a pequena equipe por Áurea e mandou que caçassem Mindarins, eles se reuniram por fim numa fonte bem no meio de Áurea.

— Nada. — Ametista suspira frustrada.

— Nada também — Kendra cruza os braços. — E eu conheço isso aqui como a palma da minha mão. Olhei em cada buraco.

Terra Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora