i need to prepare myself

680 64 45
                                    

Finalmente a última aula havia acabado, era extremamente estressante para Marco ter que passar mais da metade do seu dia estudando e tendo aula, às vezes até mais do que 12 horas naquilo. Afinal, o curso que escolhera para si era integral, desde manhã até o período da tarde tinha aula, exceto um dia ou outro da semana em que não tinha alguma das aulas de manhã ou alguma do período da tarde.

O loiro estava fisicamente esgotado, sentia-se exausto do extenso dia que tivera, mas ainda não poderia voltar para casa, já que havia combinado com o moreno de sardas de se encontrarem na biblioteca para discutirem sobre como começariam aquele trabalho, até mesmo havia dito para Izou voltar para casa sem ele já que não sabia o quanto demoraria com aquilo.

Ao chegar lá logo encontrou o moreno encostado na entrada, os olhos fechados enquanto mantinha seus braços cruzados em frente ao corpo e as costas apoiadas na parede ao lado da porta. O loiro tocou suavemente no ombro do menor quando chegou perto o suficiente e o moreno o olhou com a expressão mais irritada e carrancuda possível, como se tivesse sido acordado de um sonho bom.

- Então, vamos? - sugeriu o loiro apontando para o interior da biblioteca.

- Claro - concordou o sardento bocejando e esfregando seus olhos com as costas das mãos - achei que fosse demorar mais.

- Não sei se deveria pedir desculpas por isso ou não - comentou o loiro olhando para o moreno que caminhava tranquilamente pela biblioteca, passando os dedos pelas lombadas dos livros e pegando alguns que achava necessários.

- Não, tudo bem, só achei que teria alguns minutos para descansar antes de você chegar - pontuou o menor carregando os livros para uma parte mais afastada da biblioteca onde ficavam algumas salas pequenas para estudos em grupos, usadas para que os alunos pudessem conversar sobre algum trabalho que necessitasse de mais de uma pessoa.

O loiro acompanhou o menor com os olhos, vendo-o deixar os livros sobre a pequena mesa de madeira e em seguida se espreguiçando. Marco puxou uma cadeira para si e se sentou, esperando o moreno fazer o mesmo, mas ele não o fez.

- Se importa se eu for no banheiro? Preciso me preparar antes - falou o moreno se dirigindo para a porta da pequena sala.

- Não, sem problemas, eu vou preparando as coisas por aqui - avisou o loiro abrindo sua mochila para pegar seu caderno e canetas para fazer as anotações.

Ace saiu da sala e Marco ficou ali anotando os nomes dos livros que o mais novo havia pego para caso precisasse de algum deles novamente, ficou um bom tempo folheando os livros, anotando alguns trechos que pareciam importantes, enquanto esperava o menor voltar. Alguma coisa na última fala do moreno havia soado um tanto estranha para o loiro, mas ele decidiu ignorar, achando que era uma simples forma de falar que iria jogar uma água no rosto ou algo do tipo para despertar o corpo.

Demorou alguns longos minutos até que o moreno de sardas voltasse, quando ele entrou o loiro o acompanhou enquanto ele fechava as persianas da sala e girava o pequeno botão da porta a trancando. O loiro ergueu uma de suas sobrancelhas em confusão e seus olhos logo se voltaram para os do moreno.

- Não gosto de ficar vendo as pessoas passando do lado de fora, me desconcentra enquanto trabalho - explicou o menor andando a passos lentos até o loiro, as mãos estrategicamente paradas ao lado do corpo.

- Certo, podemos começar então? - o moreno assentiu ainda em pé e parou há poucos centímetros de distância - eu dei uma folheada nos livros enquanto você estava no banheiro e...

Marco parou de falar quando o menor passou uma de suas pernas para o outro lado de seu corpo e se sentou em seu colo, ficando de frente para si, a respiração quente do menor indo de encontro ao seu rosto, deixando-o sem reação com aquele momento inusitado.

(Im)possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora