my choice

303 40 29
                                    

Como Drake falara, demorou um bom tempo até que Ace desse algum sinal, as aulas já haviam acabado aquele semestre e as férias de meio do ano estavam quase no fim. Fazia pouco mais de um mês que o rapaz de sardas havia sumido totalmente, não dando nem uma pista de que estava vivo ou bem, era quase como se tivesse desaparecido no ar, se mesclado entre a multidão para não ser encontrado.

Marco havia seguido para o local em que Drake dissera que havia marcado com o moreno, estava ali há poucos minutos e não havia nenhum sinal de nenhum dos dois. O loiro ficou um pouco mais distante, em uma posição que pudesse observar o local marcado ao mesmo tempo em que ficava escondido pelos objetos e pela natureza ao redor.

Foram longos minutos de espera até que o moreno de sardas aparecesse, um óculos escuro sobre seus olhos e os cabelos mais desgrenhados do que antes, as roupas levemente amassadas e com manchas de batom em algumas partes. Marco observou o menor encostar em uma das árvores enquanto esperava e quase que por impulso foi até lá, mas parou ao se lembrar do plano que Drake havia traçado para si, precisava seguir o menor de forma que não fosse percebido por ele para saber a localização de onde o rapaz estava se metendo.

Um tempo depois Drake apareceu no local marcado, trocou algumas rápidas palavras com o de sardas e entregou outro pacote pardo para o rapaz que o guardou e entregou o dinheiro combinado. Assim que Ace saiu, o loiro foi atrás, mantendo uma distância razoável para não ser visto.

Passaram por diversas ruas pelas quais Marco nunca havia visto, ruas cada vez menores e escuras, ainda mais pela ausência de iluminação que possuiam, era um desafio conseguir acompanhar o menor com tão pouca luz.

Quando virou em uma esquina o loiro arregalou os olhos ao notar que o rapaz de sardas havia sumido completamente, como se nunca tivesse passado por ali. Seus olhos vaguearam pela rua e notou algumas mulheres quase nuas saírem de uma casa acompanhadas de dois homens que riam animados e claramente bêbados, enquanto as mulheres pareciam sóbrias.

O loiro engoliu em seco pensando se entraria ou não ali atrás do moreno, por fim decidiu se arriscar e entrou, sendo envolvido pela música sensual que tocava lá dentro e pela baixa luminosidade do local, além das mãos macias que começaram a tocar em seu corpo e das vozes sedutoras que falavam consigo.

Marco olhou para as mulheres ao seu redor e se sentiu um tanto perdido naquele meio, todas possuiam um cheiro forte de perfume e algumas tocavam seus lábios na pele exposta do loiro, na região do pescoço e nuca. O loiro tentou afastá-las de si com gentileza, mas quanto mais tentava mais parecia ser cercado por elas.

- Por que não escolhe uma de nós para passar essa noite fria? - perguntou uma das mulheres se enroscando no braço do loiro, roçando suavemente seus peitos macios ali.

- Podemos te satisfazer em todos os sentidos - ronronou outra deslizando sua mão pelo peitoral bem definido.

- Não, olha, eu não estou aqui para isso, me desculpem - avisou o loiro as empurrando com gentileza para trás, as afastando de si - estou procurando uma pessoa, talvez ela esteja aqui.

- Ah que pena... Quem está procurando?

- Ace, vocês o conhecem?

- Claro, ele é o favorito do chefe, deve estar com ele agora - respondeu uma das mulheres olhando ao redor e apontando para uma mesa mais ao fundo - ali, é aquele que está procurando, não é?

Marco olhou para a direção em que a mulher apontara e encontrou quem tanto procurava, entretanto não ficou nem um pouco mais feliz ou relaxado ao vê-lo ali sentado no colo de um homem bem mais velho que a si próprio, os olhos negros e submissos, enquanto estava sem a parte de cima de sua camisa, os mamilos sendo apertados de uma forma dolorosa pela maneira como as expressões do sardento se tornavam doloridas com aquilo.

(Im)possívelOnde histórias criam vida. Descubra agora