Capítulo 7

1.5K 208 76
                                    

Oi,

Alex fazendo o que ela faz de melhor galera.

Boa leitura

As compras ocuparam toda à tarde, não que ela tivesse passado quatro horas comprando roupas, a maior parte do tempo Kara foi monopolizada pelas funcionarias atenciosas demais, todas a rondando como abutres e as outras clientes podres de ricas que achavam que a conheciam e pareciam pensar que ela estava muito interessada em saber sobre o filho de uma tal de Stayce, ou mesmo que Rubens e Cléo haviam se separado ou mesmo como o cabelo daquela mulher dentro da farmácia do outro lado da loja estava ressecado.

Havia sido torturante, Kara preferia outra discussão com Lena. Ela usaria isso como parâmetro para coisas ruins agora, pelo menos com Lena ela podia se sentar na cama enquanto discutiam e Lena nunca chegaria perto o suficiente dela, era mil vezes mais confortável do que um bando de carniceiras cuspindo na cara dela e mal respirando enquanto contavam fofocas que ela não entendia e não tinha paciência para ouvir.

Ela não era hipócrita, claro que ouvir fofocas às vezes era interessante, havia sido assim que ela tinha descoberto muitas pistas durante a carreira, e se você ficasse alguns minuto depois de se vestir no vestiário feminino do FBI você iria ouvir muita coisa, houve um tempo em que ela gostava se encostar-se a um dos armários enquanto todas fofocavam sobre missões e suas vidas e a dos outros, mas isso acabou no instante em que os principais assuntos no vestiário havia se tornado ela e Meg, principalmente ela, mesmo depois de um ano ainda era sobre isso que todos falavam e isso a irritou tão profundamente que ela deixou de usar o vestiário.

A maior dificuldade da tarde de Kara tinha sido despistar todo o bando de abrutes para poder comprar suas calcinhas, e não aquelas coisas que tinham mostrado a ela e que diziam ser extremamente sexy. Com licença, ela nem tinha uma namorada e mesmo se tivesse uma ela não as compraria, Kara queria conforto não ser sexy.

Quando Kevin abriu a porta para ela em frente à mansão Luthor algumas horas depois Kara empurrou as sacolas para os braços dele enquanto entrava pela porta desejando um banho quente, mas desejando ainda mais uma ligação de Winn.

Kevin subiu os degraus alguns passos atrás dela para o segundo andar e deixou as sacolas de roupas no chão perto da cama sem ela precisar pedir, provavelmente já havia se tornado um movimento automático para ele.

Quando Kara desceu para o jantar naquela noite ela estava vestindo um vestido rosa platinado de alças finas e justo que chegava até a metade das coxas e saltos altos finos e pretos.

Ela estava no topo das escadas quando uma porta bateu no corredor, e ela se apressou para baixo com medo de ser Alana, mas Alana já estava na mesa de jantar quando Kara chegou.

Alana foi a única que a olhou dos pés a cabeça quando Kara entrou na sala de jantar, não era exatamente a atenção dela que Kara queria, mas pelo menos o esforço dela não havia sido totalmente em vão.

Naquela noite ela se sentou ao lado de Luna e recebeu um olhar duro de Lena e uma careta da criança.

Lentamente a confiança que normalmente era sua principal característica nas missões estava voltando e era tão libertador senti-la correndo pelas veias e descongelando seu sorriso e membros rígidos.

Afinal ela era Kira Luthor, podia fazer o que quisesse.

Ou quase tudo.

Durante aquele jantar ela fez questão de contar tudo sobre seu dia a Lena e ao resto da família, as fofocas que haviam lhe contado pularam de sua boca naturalmente, Alana foi a única a fazer perguntas animadas e dar gargalhadas, o restante da mesa permaneceu em silencio, de vez enquanto fazendo um comentário. Lex foi o que mais falou, ou melhor, cuspiu sarcasmo para fora como se estivesse cuspindo pedras e as tentativas dele de chamar a atenção de Alana eram patéticas.

Operação LuthorOnde histórias criam vida. Descubra agora