Oi,
Boa leitura :)
❖
—O que você vai pedir?–Kara perguntou olhando para Lena por cima do cardápio, ela parecia a ponto de explodir do outro lado da mesa.
— Uma faca para cortar sua garganta– Lena murmurou baixinho.
Um sorriso que Kara tentou evitar se desenhou em seus lábios.
No fundo ela adorava brincar com fogo e Lena sempre estaria queimando.
—Pede duas – Sam disse da cadeira ao lado—Também vou querer participar.
Se Kara não olhasse para o lado ela quase conseguia fingir que Sam não estava ali, que não havia se convidado para o almoço delas. Para começo de conversa ela tinha cem por cento de certeza que Lena recusaria o convite, ela ainda estava um pouco desconcertada.
Kara já podia pressentir a dor que queimaria sua garganta quando tentasse engolir qualquer alimento, mas ela estava começando a ficar com fome e em algum momento ela teria que comer.
Elas haviam escolhido o restaurante, e Kara não sabia se elas geralmente almoçavam ali ou se Lena queria assustá-la por não ser um restaurante de primeira classe, talvez imaginasse que Kara sairia correndo assim que visse o estabelecimento. Se fosse a intenção dela, o tiro havia saído pela culatra, Kara havia adorado o lugar, mas ela teve o cuidado de lançar alguns olhares desgostosos ao redor do estabelecimento.
—Adoro seu lado assassino, meu anjo – Kara sorriu divertida— Mas estou realmente com fome no momento.
— Pare de me chamar assim!–Lena rosnou entre dentes.
Ah, ela estava esperando por esse momento há dias.
Kara havia acompanhado o ódio e a raiva borbulhando nos fundos dos olhos de Lena toda vez que a chamava de meu anjo, parecia que finalmente ela havia atingido o limite.
— Você não gosta, meu anjo?– Kara perguntou inocentemente — Mas você é meu anjo, minha querida, minha esposa.
— Não me tente – Lena grunhiu— Depois dessa manhã estou a apenas um insulto de te matar.
— Não canse seu cérebro inteligente pensado nisso – Kara fez um movimento preguiçoso com a mão— Ninguém vai ficar sabendo que você me deu uns amassos no escritório.
— Uns... O que?!– Sam guinchou, a boca aberta e os olhos procurando pelos de Lena.
— O que você fez?– Lena rosnou se inclinando sobre a mesa, os dedos fincados na toalha como se fossem garras, ignorando totalmente Sam.
Kara se inclinou um pouquinho para trás e estava prestes a responder quando reconheceu a pessoa que estava entrando no restaurante sobre o ombro de Lena.
— Ele?– Ela sussurrou confusa— O que ele está fazendo aqui?
Lena grunhiu e se virou para olhar.
—Droga –Sam murmurou baixinho.
O rosto de Kara se contorceu cada vez mais à medida que Jack caminhava diretamente para elas, os olhos como sempre fixos em Lena e um pequeno sorriso tímido nos lábios barbudos.
Kara se perguntou como ele ainda não tinha caído.
Até que não seria ruim–Ela pensou com uma pequena inclinação de cabeça– Quem sabe ele quebrava o nariz e com sorte os dentes da frente, talvez assim aprendesse a olhar por onde anda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Luthor
FanfictionUma coisa é de conhecimento comum para todos os agentes do FBI: Lionel Luthor fabrica drogas ilícitas. Mas onde e como provar? Depois de um ano miserável afastada do FBI a agente Kara Danvers está disposta a tudo para voltar a ser a estrela mais br...