Acordei com a claridade do sol no quarto. Olhei para as horas no meu telemovel, uma da tarde.
Meu Deus durmo tanto! Sou horrivelmente preguiçosa e aparentemente nao ha cura para tal doença.
Levantei-me lentamente da cama, que implorava para nao a deixar. Desci ate a cozinha onde estavam os meus irmaos e o Nash. Sentei-me numa cadeira e deitei a cabeça sobre a mesa.
Oliver-O que é que tu tens?
Eu-Sono
Oliver-Tu estiveste a dormir ate agora
Eu-E o que é que tem? A mae sempre nos disse para respeitarmos as doenças e as limitaçoes dos outros, por isso respeita a minha doença
Matt-E qual é?
Eu-Preguicite aguda
Comi cereais com leite, eu sei que a uma hora destas devia estar a almoçar e nao a tomar o pequeno almoço, mas deem me um desconto acabei de acordar nao posso comer qualquer coisa.
Fui ate a meu quarto vesti-me, sai de casa e comecei a andar para conhecer as redondezas.
(...)
Cheguei a casa eram quase oito da noite e estavam mais pessoas la em casa do que quando eu a deixei a umas horas atras. Nem sequer me deixaram ir a casa de banho, fomos logo jantar.
Se houver uma inundaçao a culpa é vossa!
Jantamos enquanto ouviamos musica e viamos os respetivos videos.
Oliver-Oh boa! - ele tapou os ouvidos
Olhei para a televisao e estava a dar a musica Night Changes dos 1D, comecei a guinchar. Adivinhem o que é que estamos a comer? É isso mesmo, massa!!
Parece que sempre vou ter um jantar romantico com o Zayn. E com testumunhas o que da jeito caso eu conte isto a alguem e nao acreditem.
Nash-Que gays
Eu-Eles nao sao gays! - disse irritada e o Jack pos a mao em cima da minha perna
Nash-Entao sao o que?
Eu-Meu amor eles conseguem ter mais gajas atras deles do que tu
Peguei no meu prato levei-o para a cozinha e de seguida fui para o meu quarto desenhar.
Odeio quando dizem que eles sao gays, fogo irrita-me tanto. Apetece-me matar alguem.