Capitulo20

324 22 0
                                    

Acordei tinha o olho horrivel, hoje vou demorar mesmo muito tempo com a maquilhagem. Vesti-me arranjei o cabelo e depois dediquei o tempo que me restava a disfarçar o negro da minha cara.

(...)

Iniciar o dia com 3 voltas ao campo é demais para mim, ainda por cima estamos na rua. O stor agrupou-nos dois a dois para treinarmos um pouco os passes para depois, entao, jogarmos com equipas.

Quando faltavam uns 30 minutos para a aula acabar o stor fez as equipas e começamos a jogar. Estava tudo a correr bem ate que me passam a bola, eu nao sei o que é que fiz ao certo mas quando dei por mim tinha caido em cima do Johnson.

Johnson-Estas bem?

Stor-Magoaste-te? - eu assenti com as maos no tronozelo - Vamos a enfermaria - ele ajudou-me a levantar

Johnson-Quer que va com ela?

Stor-Pode ser, se ela tiver de ir para o hospital vem chamar-me

Johnson-Esta bem

Ele agarrou-me a princezinha e levou-me ate a enfermaria. Nao dissemos uma unica palavra ate la.

(...)

Neste momento estou no hospital a receber as minhas novas companheiras, parece que nos proximos 15 dias vou andar de moletas.

Muito obrigada futebol!

Começo a achar que é melhor ir a bruxa, desde que vim para casa do meu pai so me acontecem coisas más. Fiquei doente, levei um murro e agora torci o pe ja para nao falar de que cai e andei ao colo do Johnson.

Ok talvez isso nao tenha sido tao mau

Just a Draw ×× Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora