Acordei com barulho vindo da casa de banho. Afastei os cobertores e arrastei o meu corpo ate a pequena divisao. Vi o Matt sentar-se no chao encostado ao armario, por baixo do lavatorio, com as maos a suportar o peso da cabeça.
Eu-Estas bem? - ele riu-se - Qual é a piada? - ele olhou para mim
Matt-Eu nao me consigo levantar - ele voltou a rir - Achas mesmo que eu estou bem? - os olhos dele estavam vermelhos e enrolava cada palavra que dizia
Eu-Queres ajuda? - ele baixou a cabeça e assentiu
Agarrei-o pelo braço e puxei-o para cima com toda a minha força, o que nao é muita. La o consegui por de pé, com alguma dificuldade, e levei-o para o quarto deitando-o na cama.
Eu-Afinal o que é que te aconteceu para estares assim? - ele fez um grande esforço para manter os olhos abertos
Matt-Eu e o Jack... - ele começou a rir-se e apontou para o fundo da cama
Levantei-me mas no chao em frente a cama nao havia nada, eu gostava de saber o que é que eles estiveram a fazer.
Matt-Lillian... - ele disse quase num sussurro
Eu-Que foi?
Matt-Deita-te comigo
Eu-Porque?
Matt-Va la
La lhe fiz a vontade e deitei-me ao lado dele, que deitou a cabeça no meu peito. Conseguia sentir a sua respiraçao contra o meu pescoço o que me fazia arrepiar. Senti os seus labios depositarem um beijo no canto da minha boca.
Eu-Matt, pára!
Matt-Porque?
Eu-Porque sim, nós... - ele interrompeu-me com um beijo
Um beijo que acabou no mais selvagem que dei na minha vida, o que nao é dificil.
Ele tirou a camisola e foi nesse momento que eu reparei nas marcas do braço dele, ele esteve a injetar-se por isso é que ele esta no estado em que esta, agora faz muito mais sentido.
Sai dali a correr e fui para o meu quarto.