Capitulo11

566 23 2
                                    

Como hoje ja me sinto melhor vou a escola. Tomei um banho rapido e vesti-me (foto na multimedia).

Quando chegamos a escola vieram todos ter comigo e começaram a perguntar, todos ao mesmo tempo, se estava melhor. Reparei que, no meio daquela "confusao", o Matthew afastou-se de nós e a Valerie foi logo atras. Eu sinto que ele esta mais afastado de mim, ele no inicio era simpatico mas durante os dois dias em que estive doente ele tratou-me com desprezo. Sera que ele voltou a drogar-se?

Quando tocou cada um foi para a sua aula, eu e o Nash fomos juntos. Depois de estarmos sentados nos respetivos lugares a stora preparou-se para falar.

Prof-Bem, hoje vamos fazer uma coisa um pouco diferente. Vao juntar-se em grupos de dois - levantaram-se todos - Mas sem barulho!

Toda a gente tem um par, menos eu!

E o Jack!

Prof-Os dois que restam podem juntar-se

Que venha ele para aqui, nem pense que me vou levantar. Ele sentou-se ao meu lado.

Prof-O que vamos fazer é o seguinte, como eu acho importante, vamos fazer uma especie de concurso de soletraçao

A stora eacreveu o nome de um elemento de cada grupo no quadro e começamos entao o nosso concurso de soletracao.

Prof-Matthew soletra a palavra Ocean

Matt-O-U-C-H-E-A-N

Nao acredito que o meu irmao nem a propria lingua sabe escrever. Meu Deus!

Prof-Como é que um rapaz do 11ano nao sabe soletrar uma palavra tao simples?

Matt-A stora um dia tem de dar-se ao trabalho de ver tudo o que eu fiz nos anos anteriores

Johnson-Pelo menos arranjavas um argumento melhor - ele atirou uma caneta que acertou em cheio na cabeça do Nash

Nash-Au!

OMG, a voz dele é tao Damn Hot!

(...)

Neste momento estou na aula de matematica, que ja esta a acabar. Ainda a pouco eu assustei-me um pouco com a stora porque ela disse que queria falar comigo no fim da aula. Nao é normal! Eu nem me porto mal, por enquanto, e ate me safo a matematica.

Prof-Eu reparei que és muito boa a matematica, e achei que podias dar uma ajuda ao Jack

Eu-Ahm... Sim, acho que posso

Prof-Otimo eu falo com ele - ela sorriu

Nao acredito que vou dar explicaçoes de matematica ao tapaz mais giro que eu vi em toda a minha vida.

Just a Draw ×× Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora