Capitulo12

429 23 0
                                    

Sao 4 da manha e estou neste momento a acabar de ver o filme This is us dos meus meninos lindos. Estou sozinha em casa, o meu pai ficou a trabalhar, o Oliver foi dormir a casa de um amigo e o Matt saiu, nao sei para onde.

Quando o filme acabou fui a cozinha comer, peguei num pacote de batatas fritas e fui para a sala, onde comecei a ver um filme de terror que ja ia a meio. A gaja esta sonambula e foi bater com a cabeça no armario do quarto da irma (parte do filme The Conjuring 1, recomendo para quem gosta de filmes de terror/filmes sobre espiritos).

Mas ela pensa que é o Martim Manha para atravessar paredes o que?!

Bateram a porta, mas nao foi no filme foi mesmo na realidade. Levantei a peida do sofa e fui ate a entrada e abri a porta, deparando-me com o Matthew sentado no chao e o Aaron em pé.

Aaron-Encontrei-o neste estado e achei melhor vir traze-lo a casa

Eu-Sim, fizeste bem

Aaron-Queres ajuda a leva-lo?

Eu-Pode ser

Levamo-lo para o quarto dele onde o deitamos na cama para que ele pudesse dormir, ou entrar em coma alcoólico e nós nao nos apercebemos.

Aaron-Estas sozinha?

Eu-Agora ja nao

Aaron-Ficas bem?

Eu-Sim

Aaron-Entao vou andando, se precisares de alguma coisa, liga

Eu-Esta bem

Acompanhei-o ate a porta e de seguida fui dormir. Fiquei um tempo a olhar para o teto.

Eu-O que é que estas aqui a fazer? - disse ao ver o meu irmao entrar no meu quarto

Matt-Posso dormir contigo? - ele falou ja deitado ao meu lado

Eu-Ja estas deitado!

Matt-Sabes estou farto da minha vida

Eu-Porque?

Matt-So faço porcaria, consegui afastar toda a gente de mim mas tu tambem nao ajudas

Eu-O que é que eu fiz?

Matt-Vieste para esta casa, todos os meus amigos te adoram o Nash ate te trata como se fosses namorada dele

Eu-Desculpa, mas eu nao tenho culpa de ter ido embora e regressar agora apos tanto tempo - falei irritada - E tambem nao tenho culpa que sejas um drogado de merda e te afastes de todos aqueles que gostam de ti

Sai do quarto quase a chorar. Ele nao sabe o que esta a fazer a vida dele, esta a fazer o pior que um adolescente pode fazer. E ele nao é ninguem para me julgar, ele nem faz ideia do que eu ja passei.

(...)

Depois do filme acabar, ao qual nao prestei atençao devido a ter a mente ocupada, fui ao meu quarto. Ele eatava la a dormir. Entao fui ao quarto dele, puxei o cobertor da cama e fui dormir para a sala.

Se ele quer que eu me afaste dos amigos dele é isso que vou fazer, mas se ele quer os amigos de volta entao vai ter que parar de ter estas atitudes estupidas.

Aparentemente, nao foram so os amigos que ele afastou, conseguiu faze-lo comigo tambem ja para nao falar de que a relaçao dele com o nosso pai nao é a melhor.

Ele vai arrepender-se um dia!

Just a Draw ×× Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora