Capitulo16

353 20 0
                                    

Ele mordeu o labio antes de juntar os nossos labios. Nos primeiros segundos nao reagi. Fomos andando para o quarto dele sem parar o beijo, a cada passo que davamos ele puxava o fecho do meu vestido para que o mesmo abri-se, ele la conseguiu e de seguida tirou-o. Tirei-lhe a camisola e as calças, com ajuda dele.

Ele empurrou-me ate a cama deitando-se por cima de mim, de seguida. Em questao de segundos estavamos completamente nus e o Matthew nao perdeu mais tempo, penetrou-me começando com movimentos lentos mas rapidamente acelarou-os. Depois de alguns gemidos, o mais silenciosos que conseguimos, chegamos ao nosso limite.

Nash p.o.v

Assim que acordei arrumei a sala, dobrei a manta pus as almofadas mais ou menos onde estavam. Fui a cozinha e comecei a comer cereais, apesar de ser uma da tarde. Pus a primeira colher com cereais na boca e entraram os gemeos, que devem estar com uma ressaca do caralho, e a Valerie.

Eu-Olha Matt, para a proxima vez tem de fazer menos barulho, a mais gente em casa.

Matthew p.o.v

Acordei com a Lillian deitada ao meu lado. Olhamos um para o outro, sinceramente nao sei o que dizer.

Lillian-Nós...?

Eu-Ao que parece

Lillian-Nós nao podemos ter feito

Eu-Mas fizemos Lillian

Lillian-Lillian? Eu pensava que me tratavas por Li - ela falou triste

Eu-Ok, Li

Vestimo-nos, quer dizer eu so vesti os boxers e uma t-shirt. No corredor encontramos a Valerie e descemos os 3 ate a cozinha, onde estava o Nash a comer.

Nash-Olha Matt, para a proxima vez tem de fazer menos barulho, a mais gente em casa. - olhamos para o Nash com uma cara confusa - Nao olhem assim para mim, eram umas 3 da manha e so se ouviam gemidos.

Fuck ele ouviu!

A Valerie olhou para mim e depois saiu em direçao ao quarto, fui atras dela.

Valerie-Eu nao acredito que tu foste fazer isso

Eu-Eu estava bebado

Valerie-Estas sempre bebado, tu envolveste-te com a tua propria irma. Foi a gota de agua Matt

Eu-Por favor nao

Valerie-Esquece, passas-te dos limites, estou farta - ela saiu do quarto

Lilliana p.o.v

Quando o Nash disse aquilo senti o meu coraçao a acelarar, limitei-me a ficar calada.

Nao acredito que ele ouviu-nos.

Acho que a Valerie percebeu o que se passou na noite passada porque saiu da cozinha e o Matt foi atras dela.

Nash-O que é que aconteceu? - encolhi os ombros

Eu-Nao sei - disse tentando nao parecer nervosa.

Se a valerie me apanha na rua sozinha ela mata-te.

Como o Matt estava a demorar a descer eu decidi ir ate ao quarto. Entrei no quarto e ele estava sentado no chao com uma seringa pronta a espetar no braço.

Eu-Matt - ele olhou para mim e depois voltou ao braço - Pára com isso

Matt-Da-me isso

Eu-Nao

Matt-Lillian - ele levantou-se - É a ultima vez que te peço. Da-me isso

Eu-Eu nao te vou dar isto, so estas a estragar a tua vida

Ele agarrou nos meus pulsos e so sei que ele me deu um cotovelada na cara e tirou-me a seringa.

Sai do quarto o mais depressa que consegui, fui a casa de banho do quarto de hospedes limpei o sangue e fui para o meu quarto, onde fiquei o resto do dia nem sequer comi.

Just a Draw ×× Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora