13 de Junho, um dia que eu nunca vou esquecer!
Esta noite o Hayes dormiu ca em casa, acordamos os dois cedo.
Quanto menos tempo perder melhor.
Vestimo-nos, tomamos o pequeno-almoço e estavamos oficialmente prontos.
Hayes-Vamos? O meu irmao ja deve estar a nossa espera
Eu-Entao ja devias estar dentro do carro
O Will, irmao mais velho do Nash e do Hayes,ofereceu-se para nos levar quando saisse do trabalho.
Will-Querem parar para comer?
Eu-Nao, comemos depois
Hayes-Ela é que manda
Nem acredito que vou ver os meus idolos ao vivo e a cores.
I'M SO FUCKING HAPPY! :D
Quando chegamos ja estavam algumas pessoas na fila, eram muitas mas daqui a pouco ha muitas mais. A cada minuto que passava chegavam mais pessoas. As 10:00h da manha eu e o Hayes ja estavamos fartos de dormir encostados um ao outro e comer, ja comemos tres dos pacotes de bolachas que trouxemos.
Eram umas 16:00h quando entramos no grande estadio, eram só raparigas a gritar e a cantar nao o fiz para o Hayes nao se sentir alone. Sentamo-nos no chao a falar sobre eu estar super entusiasmada.
Hayes-Repete quem é quem?
Eu-O louro é o Niall, o que tiver o cabelo como o Nash só que mais encaracolado é o Harry, o que tiver muitas tatuagens nos braços é o Zayn, o que tiver uns musculos do caraças é o Liam e o que aparecer de riscas ou de suspensorios ou com umas calças vermelhas é o Louis
Hayes-Vou tentar nao me esquecer
As 19:00h o concerto começou e bastou eles entrarem em palco para eu começar a chorar.
(...)
Quando o concerto acabou saimos de maos dadas para nao nos separarmos no meio de tanta gente. Afastamo-nos da multidao antes de irmos procurar o Will.
Hayes-Gostas-te?
Eu-Adorei! - disse a sorrir mas logo a seguir fiquei seria
Hayes-O que foi?
Eu-Nada, vamos ter com o Will
Puxei-o pela mao fui cada vez mais depressa indo contra toda a gente.
Nao acredito que ele sabe que eu estou aqui, como é que ele descobriu?