Capitulo13

430 23 0
                                    

Hoje quando cheguei a escola vi os rapazes mas continuei o meu percurso para dentro da escola. Vou fazer a vontade ao meu irmao e vou afastar-me dos amigos dele. Fui ao cacifo pus todos os meus livros e cadernos la dentro, fiquei apenas com o estonjo o caderno e o enorme livro de filosofia.

Gostava de saber qual foi o genio que fez o meu horario e nos pos a ter filosofia logo de manha.

Segui caminho para a sala 15, encostei-me a parede ao lado da porta a espera do stor, porque entretanto tocou.

Nash-Porque é que nao foste ter connosco?

Eu-Porque eu nao quero roubar os amigos de ninguem - olhei para o Matt por segundos

Nash-A quem?

Nao lhe respondi e entrei na sala, sentei-me no meu lugar e quando vi o Matthew a andar na direçao da minha mesa lembrei-me que afinal nao o posso evitar como tinha planeado.

Merda!

Matt-Porque é que tu disses-te aquilo?

Eu-Pensa no que me disses-te ontem

Matt-O que é que eu disse?

Eu-Ai tu nao te lembras? Poiis é, esqueci-me! - bati com a mao na testa - Tu estavas bebado, ou pior drogado

Matt-Como é que tu sabes?

Eu-Nao sou burra, se eu fosse a ti tinha mais cuidado com as marcas nos braços

Matt-É bom que nao digas a ninguem!

Stor-Os meninos ja pararam com a conversa? - ambos nos calamos e olhamos para o stor - Bom como eu ia a dizer...

Eu ja tive varias experiencias com alchool e drogas e nao gostei de nenhuma delas. Nao quero que aconteça ao Matthew o que eu ja presenciei anteriormente. Ele é meu irmao preocupo-me com ele.

Ao pensar no meu passado comecei a sentir lagrimas a preencher os meus olhos. Limpei-as antes que alguem repara-se.

No final da aula fui ao bar comprar qualquer coisa para comer e fui para a rua, sentei-me num banco a desenhar e ao mesmo tempo ia comendo o meu croissant com chocolate. Hoje esta sol o que nao deve durar durante muito mais tempo, visto que daqui a uns dias começa o inverno e com ele vem os seus companheiros vento frio e chuva, mais conhecidos por mau tempo.

(...)

Como hoje so tenho aulas de manha, saiu a 13:30h, vou estar 1h a dar explicaçoes ao Johnson. Mas é só as 14:30h por isso ainda tenho tempo de almoçar descansada.

Xxx-Hey Lillian! - ouvi chamar, olhei para tras e era o Jack - Queres que te leve a casa?

Eu-Obrigada mas nao

Jack-Mas que raio se passa contigo?

Eu-Simplesmente nao gosto de me por entre amigos - ele ficou com uma expressao confusa - Pergunta ao Matt

Virei costas e iniciei o caminho para minha casa, se é que lhe posso chamar de minha.

Just a Draw ×× Jack JohnsonOnde histórias criam vida. Descubra agora