Estamos finalmente de ferias de Natal, eu adoro esta altura do ano mas tenho estado um pouco triste porque a minha mamã esta longe. Hoje eu e os meus irmaos vamos decorar a casa e montar a árvore de Natal. Pusemos luzes no alpendre e no corrimao das escadas cá dentro e penduramos as tradicionais meias na lareira.
Como eu nao gosto de fazer compras a ultima da hora combinei com a Suzie irmos começar as nossas compras de Natal. Basicamente comprei bombons para quase toda a gente, tipo nao conheço muito bem os gostos dos rapazes, só nao comprei uma prenda para o Johnson porque nao sei mesmo o que devo comprar.
(...)
VESPERA DE NATAL!
Hoje o meu Louisinho faz anos nem acredito que esta tao grande. Trouxe as minhas prendas para o andar de baixo onde as pus debaixo da árvore.
O meu pai teve de ir acabar uns assuntos no trabalho para ficar completamente livre, entao decidi arrastar os meus irmaos ate a cozinha para me ajudarem a fazer um bolo. Estava tudo a correr bem ate que os dois rapazes começaram a atirar farinha um ou outro, e eu fui apanhada no meio.
Quem vai a guerra dá e leva!
Quando ouvimos a porta a abrir paramos logo e começamos a limpar tudo, depois vimos a Mary a entrada da cozinha.
Eu-Que susto! Pensavamos que era o pai
Mary-O que é que os meninos andam a fazer?
Oliver-Tentativa de um bolo
Mary-E acabaram por fazer una guerra de farinha
Matt-Sim
Oliver-Mas foi ele que começou
Matt-E tu contiunas-te
Mary-Nao discutam
Xxx-O que é que aconteceu - o meu pai apareceu ao lado de Mary
Manos-A ideia foi da Lillian
Eu-Hey, eu queria fazer um bolo, voces é que começaram com a farinha
Mary-Vao limpar-se que eu trato disto
Fizemos o que a Mary nos mandou e quando voltamos havia um bolo em cima da mesa mas nao podemos comer porque era para o dia 25.