EP 27°

3.9K 307 74
                                    

~ no outro dia já de manhã ~

babi: mãe? cadê  a senhora??

gs: a mãe tá lá no quintal maninha

babi: vlw Gilson

~ a Babi vai rápido até o quintal ~

Babi: Mãe?

Mãe da Babi: Oii filha, oq foi?

Babi: Hj a Carol me chamou pra passar a tarde na casa dela, eu acho q só volto de noite, tá bom?

Mãe da Babi: Tá bom, tô de olho em dona Bárbara

Babi: Eoem ksksks sei de nada

Mãe da Babi: Sei, sei.. agora vai logo pra faculdade  se não você vai chegar atrasada!!

Babi: Tá booom

~ elas se despedem e a Babi e o Gs vão pra fácil ~

~ chegando lá ~

Miih: Eita, a Babi chegou vamos mudar de assunto, ela não pode sonhar que vamos fazer essa surpresa pra ela.

Thaiga: xiu vocês em

Maellen: aiai

~ a Babi vai até elas ~

Babi: eai suas cornas

maellen: fala tuuu galinha

~ elas se fazem de esquecidas e fingem que nem sabem do aniversário da Babi que no caso é hoje. ~

Miih: bom....

~ a Carol chega ~

Carol: Oii meninas, chegaram cedo em kkkkk

Babi: roi Carulina

Gaby: Vocês por acaso fizeram a tarefa de espanhol??

Babi: puta merda, tinha tarefa de espanhol?

Miih: kkkkkk a outra nem sabia.

~ o sinal toca e elas vão pro seus lugares, depois de muita aula chega a hora de ir embora ~

~ já quase na saída ~

~ as meninas estavam enchendo a garrafinha delas e a Babi e a Carol estavam dividindo um pirulito até..  ~

Level: Oi Voltan

Miih: Plmds

Carol: q foi level?

Level: de quem você gosta? Por que não de mim??

Carol: Cara, eu não vou te contar o nome da pessoa que eu gosto, jamais.

Babi: Level, deixa ela em paz velho

Level: Cala a boca que eu não tô falando com você dedos mágicos.
- diz pra Babi ~

Pensamento da Maelen: se fudeu..

Babi: oq você disse? - entrega o pirulito pra Carol -

Lavel: você não presta, você é uma garota que eu não quero perto nunca!

Carol: e por acaso Samuel, o que ela fez pra você? Ela fez alguma coisa? Ou você só tá dizendo isso por algum medinho? Só pra você saber, a Babi é uma pessoa incrível, já você..  É um idiota! Ela merece o mundo, você não merece nada.

Pensamento da miih: Eita porra

Level: Tá defendendo ela pq? virou sapatão também é? Tava comendo o mesmo pirulito que ela.

Carol: se eu tiver virado, algum problema? E o que tem de problema de estar dividindo um pirulito com ela?

Level: Quando você divide algum doce com alguém, vocês acabam compartilhando saliva, ou seja, isso é basicamente como se estivesse beijando essa pessoa. Isso é nojento, pq homem foi feito pra mulher, e mulher foi feita pra homem. E assunto encerrado.

Carol: ah plmds me poupe garoto, as pessoas são livres para gostar de quem elas quiserem independente se será um homem ou alguma mulher.

Babi: Cara, se você não sair daqui agora, eu quebro a tua cara.

Thaiga: gente, calma..

Level: vou sair pq não porque você mandou, e sim pq não aguento olhar pra sua cara, sapatão de bosta.

Babi: Tá legal agora já chega

~ a Babi dá um murro na cara do level ~

Carol: Babi, calma, respira..

Level: você me paga.

~ ele sai ~

~ minutos depois elas começam a ir pra casa. ~

~ no meio do caminho.. ~

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora