EP 60°

1.9K 186 8
                                    

~ a Babi sai andando indo em direção ao carro e a Tainá vai atrás ~

Tainá: onde você vai bárbara?

Babi: ué, vou embora. Porquê?

Tainá: tem certeza de que você vai embora? - olha desconfiada -

Babi: é Tainá, tenho certeza.

Tainá: então me leva em casa.

Babi: eu tenho que ir pra minha casa agora Tainá.

Tainá: ou você me leva, ou hoje eu durmo na sua casa.

Babi: beleza, eu te levo embora.

~ a Babi leva a Tainá até a casa dela ~

Babi: tchau.

Tainá: lembre - se LONGE da VOLTAN.

Babi: eu não sou burra, eu sei. - revira os olhos  -

~ a Babi sai e vai em direção a casa da Milena ~

Pensamento da Tainá: aquele caminho não é o da casa dela, ela vai pra algum lugar...

~ a Tainá liga pra Babi ~

Babi: o que foi Tainá?
- continua dirigindo -

Tainá: me fala onde você tá indo.

Babi: eu estou indo embora pra casa, porque??

Tainá: me fala a verdade bárbara.

Babi: - respira fundo - tá, eu estou indo na farmácia perto da casa da minha tia thays, mas alguma coisa?

Tainá: eu juro que se você estiver mentindo, você vai me pagar!

Babi: tchau Tainá. - desliga a chamada. -

~ minutos depois ela chega na casa da Milena ~

Miih: boa, ainda bem que você veio!! - sorri -

Babi: - entra dentro da casa - Milena, sua casa por acaso tem algum lugar secreto, tipo..  um porão? Sótão?

Miih: An.. tem! O porão. Porquê?

Babi: Tá bom, é que eu vou ter que conversar com a Carol lá, pq a Tainá tá desconfiada achando q eu fui pra um outro lugar e acho que ela pode estar me procurando ou outra pessoa.

Miih: Bom, a Carol tá lá no meu quarto, desce lá pro porão e eu falo pra ela ir pra lá também.

Babi: ok.

~ a Milena sobe ~

Carol: Miih? A Babi veio? - se levanta da cama -

Miih: Sim, ela veio. - sorri - porém, vocês vão ter que conversar lá no porão, porque meio que a Tainá ou outra pessoa pode estar procurando ela ou vigiando ela agora..

Carol: por mim tudo bem, e-ela já tá lá?

Miih: Sim, é só você descer lá em baixo.

~ a Carol vai até o porão ~

Babi: Carol? É você?
- diz tentando ver quem é no meio de tanta escuridão -

Carol: Sou eu. - sorri -

Babi: Carol, me desculp... - é interrompida -

~ a Carol beija ela ~

Carol: você não precisa pedir desculpa, eu já sei tudo o que aconteceu e o que está acontecendo.

Babi: espera, então.. o level também faz parte desse plano da Tainá?

Carol: Sim, naquela noite da festa quando eu estava indo embora..  ele me disse que tudo aquilo foi armação da Tainá, pra poder nos separar e que se eu não namorasse com ele, e se eu não me afastasse de você.. iam acontecer coisas horríveis com você.

Babi: a Tainá também me disse a mesma coisa, por isso estamos namorando. Eu não iria aceitar namorar com aquela loka, mas pra proteger minha loirinha... eu faço de tudo. - sorri de lado -

Carol: eu faço de tudo por você. - abraça a Babi bem forte - eu te amo tanto, que nenhuma palavra seria capaz de poder demonstrar o que eu sinto por você.

Babi: eu te amo mil milhões. - dá um beijinho de esquimó na Carol -

Carol: - ri - eu estava com tanta saudade de você..

Babi: eu estava pra matar a Tainá, só pra te ver. Juro, eu ODEIO a Tainá.

Carol: - ri - mas o pior é.. se não dermos um jeito nisso tudo, vamos continuar afastadas.

Babi: você tem razão, temos que resolver isso. E eu acho que eu tive um plano! - sorri -

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora