~ a Babi chega no parque e fica sentada no banco esperando a Carol chegar ~
~ 5 minutos depois a Carol chega ~
Carol: - chega atrás da Babi e tampa os olhos dela com as mãos -
Babi: hmm eu conheço esse cheirinho.. - tira as mãos da Carol do rosto dela -
Carol: então você conhece o meu cheiro é?
Babi: É claro hehe
Carol: demorei muito princesa?
Babi: demais, pensei que tinham te sequestrado kkkkk
~ a Carol mostra o dedo do meio pra Babi ~
Babi: carulina agressiva
Carol: bárbara pinscher
Babi: começa com graça pra tu ver kkkk
Carol: kkkkk te amo, sabia?
Babi: sabia não, te amo também véia
Carol: véia é a sua vózinha bárbara
Babi: você e ela heheeh
Carol: vem, vamos andar.. - pega a mão da Babi e entrelaça junto com a mão dela -
~ elas ficam andando e brincando uma com a cara da outra ~
~ 10 min depois ~
Babi: loirinha, vou comprar nossos sorvetes, já volto.
Carol: tá bom meu amô, vou ficar esperando aqui..
~ a Babi pede o sorvete e fica esperando o moço entregar ~
Pensamento da babi: que calooor...nossa, aquele homem parece o meu.. p-pai.. mas meu pai morreu quando eu era criança.. eu tô ficando doida..
Moço: aqui senhorita, seus sorvetes. - entrega os sorvetes pra Babi -
Babi: obrigada..
~ a Babi vai até a Carol ~
Babi: aqui loirinha seu sorvete.. - entrega pra ela e senta ao lado dela no banco. -
~ a Carol percebe que a Babi está estranha ~
Carol: vida, você tá bem? depois de você voltou ficou diferente.. eu fiz alguma coisa?
Babi: claro que não loirinha, é que.. enquanto eu estava esperando os sorvetes eu vi um cara que parece muito o meu pai, só que o problema é que ele faleceu quando eu era pequena..
Carol: q estranho, deve ser bem parecido então...
Babi: sim, mas sla me deu uma sensação estranha quando eu vi aquele cara, como se ele fosse o meu pai..
~ chega um cara por trás delas ~
XXX: com licença, você deixou cair isso aqui..
~ quando a Babi se vira era o cara que "parece" ser o pai dela.. ~
Babi: é... obrigada senhor..
Xxx: me desculpa ser curioso, mas qual é o seu nome?
Babi: m-meu nome? é.. bárbara porque?
Xxx: bom bárbara, eu sou o seu pai. Rafael Passos.
Babi: - a Babi engasga - meu pai? Não moço, meu pai faleceu quando eu era criança..
Xxx: então, aquilo tudo era uma mentira, eu estou vivo.
Babi: tá legal, se você realmente é o meu pai, qual é o nome do meu irmão? E qual é o nome da minha mãe?
Xxx: o nome de meu filho é Gilson, e o nome da sua mãe é Flaviana.
Babi: não é possível.. você é meu pai...
Xxx: Sim, eu sou.
Babi: e porque fingiu estar morto esse tempo todo??
Xxx: é uma longa história, e esse moça bonita quem é?
Babi: an... Carol, esse é o meu pai Rafael, Pai... essa é a Carol... m-minha namorada..
Xxx: namorada? como assim? você sempre gostou do Victor Augusto.
Babi: pai.. eu e o Victor, somos melhores amigos, mas o problema é que a maioria da família via ele como meu "namorado" uma coisa que nunca aconteceu.
Pai da babi: eu fiquei esse tempo todo fora, pra quando eu aparecer, minha filha é lésbica??
Babi: e por acaso tem algum problema? amar alguém é errado? você sumiu por toda manhã infância e por toda a minha juventude, e agora quer mandar em mim? me deixa em paz.
Carol: vida, calma. - segura a mão da Babi -
Pai da babi: eu me arrependo de ter sumido por esse tempo todo, mas eu não admito minha filha gostar de mulheres.
Babi: que pena, porque a sua opinião não vai mudar o fato de eu ser assim.
~ a babi pega o sorvete dela e da Carol, pega na mão da Carol e elas vão embora do parque. ~
[ eeeita, clima tenso. 🥵 ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ babitan • Paixão ~
FanficCarol e Bárbara não se conheciam até o primeiro dia de aula, Carol já conhecia alguns amigos de Babi, porém ainda não tinha conhecido ela, Bárbara não era tão fácil de se apaixonar, mas com a chegada de Carol tudo irá mudar... muitas outras coisas i...