EP 39°

3.3K 285 38
                                    

Carol: misericórdia Milena, nós temos muito pouco tempo!!

Miih: Relaxa, eu já sei como tirar a Hipnóse dela nos só precisamos lembrar a palavra...

Maellen: não é possível que a gente não vai conseguir lembrar..

Gaby: Não fala isso Maellen, nós vamos lembrar sim.

~ a professora chega na sala, explica os conteúdos, mas nenhuma das meninas consegue prestar atenção na aula por conta que estavam querendo lembrar a palavra, e Carol estava tentando não olhar pra Babi enquanto ela estava dando bombom na boca da Tainá ~

Pensamento da Miih: Temos que acabar com isso logo, a Tainá está se aproveitando..

~ a aula acaba e todos vão embora, todos para sua casa menos Milena, Carol, Maellen, Gaby e Thaiga que foram pra casa da Milena ~

~ chegando lá.. ~

Maellen: Tá legal, vamos ter que pensar muito, só temos até amanhã.

Miih: A..... Eu não consigo lembrar de nada...

Thaiga: hm...

Carol: tô com saudades da minha pinscherzinha..

Miih: Sim... pera, oq você disse?

Carol: Eu disse que estou com saudades da minha pinscherzinha, pq?

Miih: Pinscher!! É essa a palavra.

Gaby: Siiim!! Como pudemos esquecer?? Aaaaeee

Carol: Aaaaa nós conseguimos, agora é só esperar até amanhã - diz muito animada -

~ elas ficam pulando pra lá e pra cá pelo quarto.. depois todas elas vão embora pra casa.. ~

~ na casa da Babi ~

Babi: Mãe?? Preciso contar uma coisa!!

Mãe da Babi: Oi filha, oq aconteceu?

Babi: Eu...eu vou pedir a Tainá em namoro.

Mãe da Babi: O-oque? Meu amor, você está brincando comigo né? Você gostava da Carol até há algumas horas...

Babi: É, eu gostava.. mais eu não sei oq aconteceu, só sei que eu gosto muito da Tainá..

Mãe da Babi: Bom, se você estiver feliz está tudo bem! - abraça ela -

Babi: obrigada mãe...

~ o Ceular da Babi apita ~

Pensamento da babi: legal, tá funcionado. Agora toda vez que a Tai postar foto vai apitar pra mim..

@eutainacosta

Curtido por bapassos87, victoraugusto78, mobzera444, e outras 48 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por bapassos87, victoraugusto78, mobzera444, e outras 48 pessoas..

Comentários:

@victoraugusto78: menina bonita essa em... 😍

@bapassos87: oi, você vende sorvete? É que eu queria experimentar o gosto da sua boca.. 🤭

@_miih.esquerdo88: gatchonex.🥴

~ no outro dia, já na faculdade.. ~

Miih: e foi assim que nós fizemos ela ser hipnotizada..

~ a Babi não estava entendendo nada ~

Prof: ok, agora tirem a Hipnóse..

Miih: an... - olha pra Carol - tá bom..

Pensando da Miih: Isso tem que dar certo..

Miih: Babi, olha pra tela do celular, só olha pra tela..

~ A Babi olha fixamente pra tela ~

Pensamento da Tainá: se isso funcionar, eu vou ter que botar meu plano em ação, pra fazer com que a Bárbara e a Voltan não sejam nada mais que amizade. Haha

Miih: A partir do momento em que eu estralar os meus dedos, você vai voltar ao normal.. Como se nada tivesse acontecido.. - estrala os dedos ~

Prof: e agora oq vai acontecer?

Miih: se Eu tiver conseguido ela vai voltar ao normal em alguns minutos..

~ a Carol sai da sala e vai pro banheiro ~

~ eles conversam mais um pouco e são liberados para ir embora.. ~

Babi: Tainá, vem, aqui.. tenho uma coisa super importante pra te dizer... - sorri -

~ elas vão pro canto ~

Babi: Antes de pedir o que eu quero... Eu... - a Babi se aproxima da Tainá para beija- lá. -

~ e bem na hora... ~

Babi: T- Tainá? Oq eu tô fazendo aqui? Eu estava na casa Milena, e... pq eu ia beijar você?

Tainá: É... pq você gosta de mim..

Babi: Não, eu gosto de outra garota, não de você, eu já te disse um milhão de vezes.

~ a Babi sai andando ~

Babi: Meninas, oq aconteceu? A gente estava na sua casa e derrepente estamos aqui na escola..

Miih: pera, você voltou ao normal??

Maellen: só tem um jeito de descobrir...

Gaby: De quem você gosta?

Babi: Ué, eu gosto do Carol..

Thaiga: Aeeee ela voltou karalhooo deu certooo

~ elas começam a pular ~

Babi: oq aconteceu?

Miih: Acontece que você ficou hipnotizada por 2 dias, e você acabou se apaixonado pela Tainá e deixando a Carol de lado..

Babi: oque?? Espera, cadê a Carol?

Gaby: ela foi embora..

Babi: Eu vou ir na casa dela.. e vou fazer uma brincadeirinha.. fingindo que ainda estou gostando da Tainá hehe, tchau meninas..

~ ela sai correndo pra ir pra casa da Carol ~

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora