EP 41°

3.6K 300 56
                                    

Babi: Bom, já que você tá aqui, não quer ir no shopping comprar as alianças cmg não? Heheh

Gs: vamo, tô precisando comprar uma capinha nova pro meu celular, essa daqui tá mais velha do que nós dois juntos kkkkk

Babi: no caso só a sua idade né meu querido, pq eu sou um NENÉM.

Gs: não faz eu rir não maninha kkkkk

Babi: Aiai, vamos logo pro shopping...

~ eles se arrumam, pegam o dinheiro, e vão pro shopping ~

~ chegando lá a Babi compra os anéis, um dálmata de pelúcia, e uma caixinha dos chocolates que a Carol mais gosta ~

~ eles voltam pra casa ~

Whats ON ●

Pensamento da Carol: ela tá aprontando alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamento da Carol: ela tá aprontando alguma coisa..

WHATS OFF ●

Babi: Isso aqui... e pronto.

~ ela arruma a roupa dela e coloca a caixinha com as alianças do lado da roupa, e coloca as outras coisas dentro da mochila. ~

Gs: maninhaaaa!! Vem comer pizza. - diz gritando lá da sala ~

Babi: Já tô indoooo..

~ ela desce ~

~ eles comem a pizza, tomam banho e vão dormir, a Babi demorou um pouco pq estava nervosa pq nunca tinha gostado tanto de alguém a ponto de pedir em namoro, e estava com medo da Carol não aceitar, mas depois de bastante tempo ela dorme ~

~ no dia seguinte ~

~ na faculdade ~

Miih: Ei, Gaby! Vem cá...

Gaby: que foi?

Miih: Eu vou te contar um negócio que vai acontecer hoje mas você tem que ficar quieta.

Gaby: Tá bom, me fala aí

Miih: a Babi vai pedir a Carol em namoro.

Gaby: Sério??? Isso é ótimoooo

~ a Carol chega perto delas ~

Carol: eu ouvi meu nome kkkkk

Gaby: haha ouviu seu nome? Não o.. ninguém falou de você não..

Carol: vcs acham que eu sou besta né?

Miih: oque? Claro que não..

~ a babi e o Gs chegam na sala ~

~ a Carol olha pra babi e fica sorrindo igual boba sem perceber ~

Miih: iiih

Pensamento da Carol: ela é tão o amor da minha vida..

Gaby: além de estar boiola está surda. Kkkkkk

Carol: an? kkkkk

Miih: agr vc escuta né Carolina Voltan

~ a Babi vai até elas ~

Babi: Oii Meninas, Oiii Carol - sorri -

Carol: O... - é interrompida -

~ a Milena puxa a Babi pro canto ~

Babi: qual foi?

Miih: queria saber se precisa de ajuda.. com aquela coisa sabe..

Babi: aah aquela coisa... então, eu vou fazer essa coisa quando já estiver acabado todas as aulas..

Miih: tá beleza.. e aí tá calma? nervosa?

Babi: tô nervosa..

Miih: Bárbara Passos Nervosa?? É, ela mudou você kkkkk

Babi: Cala boca Milena! Kkkkk

~ a professora chega na sala ~

~ depois de 2 horas, as aulas acabam e chega a hora de ir embora. ~

~ quase todo mundo da sala já tinha ido embora, só faltava Gs, Mob, Crusher, Victor, Milena, Carol, Thaiga, Maellen, Gaby e Babi, é óbvio kkk ~

Babi: Carol, eu preciso falar com você...

Carol: claro, pode falar garota que me deixou no vácuo ontem

Babi: não foi pq eu quiiiis kkkk, você sabe que eu jamais deixaria você no vácuo, mas você vai entender o motivo disso..

Carol: hmm, então diz aí Maria motinha

Babi: É... - as mãos da Babi começam suar - C- Carol, desde a primeira vez que eu te vi, meu coração começou a errar até os batimentos kkkk, mds oq eu tô falando... enfim, você me fez sentir não só o amor, e sim a Paixão. Um sentimento que eu NUNCA tinha sentido por ninguém, como eu senti e sinto por você.. você é uma garota especial, incrível, linda, engraçada, chata hehe, e é super importante pra mim.. eu queria dizer mais coisas, mas nenhuma palavra vai conseguir mostrar o quanto eu te amo, eu tô um pouco nervosa, mais... - respira fundo e ajoelha na frente da Carol -  C- Carol, você aceita ser a minha n-namorada?...

 ~ babitan • Paixão ~Onde histórias criam vida. Descubra agora